Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd Athlon 5150 ou amd athlon II x4


Posts recomendados

Boa noite.

Eu tenho um pc com um processador AMD athlon 5150 quad core 1.6ghz APU porém eu vou trocar por um ryzen 3 2200 mais adiante junto com a placa-mãe, mas agora eu tava vendendo uma placa de vídeo da olx (gt 730 2gb) e um cara perguntou se eu quero trocar por um processador amd athlon ii x4 2.6ghz + uma placa-mãe, eu não sei se não troco e vendo a placa se vídeo por 200 reais pra juntar mais e comprar o ryzen 3 ou eu troco a placa de vídeo pelo processador, qual a opinião de vocês? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

honestamente, se você pretende pegar um Ryzen 3 em breve, acho que não vale a pena trocar sua placa de vídeo por uma placa-mãe e processador tão antigos, na verdade bem antigos, se ainda fosse pelo menos um phenon 2 x4 com uma placa-mãe chipset 880 ou melhor ainda, 890, ainda iria, porém pelo athlon não trocaria não, no mercado atual esta muito mais fácil vender placa de vídeo usada (por um bom preço) do que uma placa-mãe e processador com uma media de  10 anos de uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!