Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor secundário não dá sinal


Posts recomendados

Fala galera. Estou com 2 monitores curvo da samsung novos, e ao tentar utilizá-los em meu PC, o segundo não dá imagem.
Já testei os monitores individualmente e seus cabos HDMI, tudo funcionando.
O monitor 1 está conectado na saida HDMI de minha GTX970 (funcionando).


O monitor 2 tentei conectar na HDMI da placa-mãe. Sem sinal;
Minha GTX970 tem apenas 1 HDMI, o restante é DisplayPort.
Comprei um adaptador DisplayPort para HDMI, também sem sucesso.
Comprei um cabo VGA achando que poderia ser alguma falha na HDMI da MOBA, mas sem sucesso também.
Já voltei as configurações da MOBA para as config de fabrica, achando que poderia ser alguma coisa que alterei sem perceber no passado, sem sucesso também!

 

Algumas infos que podem ser úteis:

Monitores: 2x Samsung Full HD 24” LC24F390FHLM/ZD

VGA: ZOTAC GEFORCE GTX 970 AMP EDITION (ZT-90110-10P)

MOBA: placa-mãe ASUS H110M-C/BR DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110

SO: Win10

 

Já não sei mais o que fazer :(
Alguém tem alguma ideia?

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, dependendo do adaptador pode não funcionar, por exemplo na série 10 da Nvidia adaptadores para saída VGA pode não funcionar pois só possuem saídas digitais, se você comprou e não funcionou eu recomendaria trocar por outro melhor ou pedir devolução e testar utilizando um novo, não sei muito sobre esse tipo de adaptador de displayport :/ mas acho que comprando um mais caro deve resolver, aqueles que tem tipo uma estrutura que seria o conversor.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Entendi, dependendo do adaptador pode não funcionar, por exemplo na série 10 da Nvidia adaptadores para saída VGA pode não funcionar pois só possuem saídas digitais, se você comprou e não funcionou eu recomendaria trocar por outro melhor ou pedir devolução e testar utilizando um novo, não sei muito sobre esse tipo de adaptador de displayport :/ mas acho que comprando um mais caro deve resolver, aqueles que tem tipo uma estrutura que seria o conversor.

 

Vou tentar colocar o monitor 1 hoje no DisplayPort para ver se pode ser isso. Não pensei nessa hipótese. Aí pelo menos é 1 alternativa a menos.

 

No final, acho que vou ter que pegar uma moba nova se bobear...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!