Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem - Opões de Criador Pago e "Gratuito"


Posts recomendados

Para um leigo, qual o mais seguro, eficiente, pago ou gratuito Criador de Imagem ( .ISO ? ), interface que não me confunda muito, no caso de novo pau no Windows 7 ? 

Aceito sugestões, solicito que sejam detalhadas, isto é, dizendo motivos .

/ Roxio Creator


/ Ashampoo genuíno

 

/ Paragon

 

/ Acronis

 

/ CDBurnerXP

 

/ Nero simples genuínos

 

/ Outro ?
-----------------------------------------------------------------------------------
OBS: Configurações e o que vai abaixo é se o participante ou leitor tiver curiosiddade, pois não sei se esse brevíssimo históridco e configurações influem.
--------------------------------------------------------------------------
Não tenho grana pra uma melhor Placa-Mãe 1150, e teria que trocar quase todo o PC. A ASUS falecida estava em falta em Recife e não quis esperar de uma conceituada loja (tempo de frete, etc)
--------------------------------------------------------------
Tive estranho pau, mensagens diferentes, e também ao retroceder em 4 pontos de restauração deu outro pau sumindo coisas que a tela microsoft Windows 7 diz não sumirem, não erem sumido, e não me confundi de datas.
Apesar de ter trocado quase tudo comprando (1150 ) e levando para uma boa oficina técnica (que fez algumas bobagens elementares, acentuando meu preconceito contra 999 de 1 000 técnicos em computadores... pelos quais já passei, por indicação! )
_______________________
Configurações:


[Depois do pau e ainda em processo contra a Cia. Energia Elétrica que me enrola desde janeiro, tive que substituir peças danificadas comprando e levando pra uma boa oficina técnica, suostamente - sou descrente com técnicos em computadores e continuo sendo):
---------------------------------------------------
Windows 7 Home Premium 64 Bits Original

\/ Fonte Corsair CX450 W (que é muito superior à minha ex-Real Elite Power 350W)

\/ Placa-Mãe Gigabyte 1150 GA-H81n-D2H (v.1.0) inferior á minha finada ASUS B85M-E/BR

\/ HD Toshiba 500

\/ 12 RAM DDR3 (2 Pentes Kingston HyperX Fury Branco com pequenas diferenças entre ambos, portanto não funcionam idealmente: DDR3 4GB, 1333, CL 9 + 8GB, 1600, CL 10, o ideal seria totalmente iguais em Capacidade, e na frequencia e na Latência)

\/ Filtro de Linha Clamper Multiproteção 8 (joguei fora meu falso NoBreak não Senoidal SMS 700 VA),

\/ Aterramento clássico com tomada exclusiva, 2 Hastes na terra um pouco úmida com sal grosso, tudo revisado,

\/ Avira Pro (sempre atualizadíssimo e scaneio com a máxima profundidade, descarto hipótese de malwares, phishings, víirus, etc),

\/ extensão WOT Web Of Trust no Opera e no Firefox [OBS: Nunca joguei, nem jogo, questão de gosto apenas, não forço máquina, em ouutras palaavras, e tenho muito mais memóra RAM e no HD do que necessitaria, mas costumo usar no Opera (mas adequado pra múltiplas Abas) umas 15 Abas].

HumbertoH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!