Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
HUMBERTOH

Imagem - Opões de Criador Pago e "Gratuito"

Recommended Posts

Postado (editado)

Para um leigo, qual o mais seguro, eficiente, pago ou gratuito Criador de Imagem ( .ISO ? ), interface que não me confunda muito, no caso de novo pau no Windows 7 ? 

Aceito sugestões, solicito que sejam detalhadas, isto é, dizendo motivos .

/ Roxio Creator

/ Ashampoo genuíno

/ Paragon

/ Acronis

/ CDBurnerXP

/ Nero simples genuínos

/ Outro ?
-----------------------------------------------------------------------------------
OBS: Configurações e o que vai abaixo é se o participante ou leitor tiver curiosiddade, pois não sei se esse brevíssimo históridco e configurações influem.
--------------------------------------------------------------------------
Não tenho grana pra uma melhor Placa-Mãe 1150, e teria que trocar quase todo o PC. A ASUS falecida estava em falta em Recife e não quis esperar de uma conceituada loja (tempo de frete, etc)
--------------------------------------------------------------
Tive estranho pau, mensagens diferentes, e também ao retroceder em 4 pontos de restauração deu outro pau sumindo coisas que a tela microsoft Windows 7 diz não sumirem, não erem sumido, e não me confundi de datas.
Apesar de ter trocado quase tudo comprando (1150 ) e levando para uma boa oficina técnica (que fez algumas bobagens elementares, acentuando meu preconceito contra 999 de 1 000 técnicos em computadores... pelos quais já passei, por indicação! )

[Depois do pau e ainda em processo contra a Cia. Energia Elétrica que me enrola desde janeiro, tive que substituir peças danificadas comprando e levando pra uma boa oficina técnica, suostamente - sou descrente com técnicos em computadores e continuo sendo):
---------------------------------------------------
Windows 7 Home Premium 64 Bits Original

\/ Fonte Corsair CX450 W (que é muito superior à minha ex-Real Elite Power 350W)

\/ Placa-Mãe Gigabyte 1150 GA-H81n-D2H (v.1.0) inferior á minha finada ASUS B85M-E/BR

\/ HD Toshiba 500

\/ 12 RAM DDR3 (2 Pentes Kingston HyperX Fury Branco com pequenas diferenças entre ambos, portanto não funcionam idealmente: DDR3 4GB, 1333, CL 9 + 8GB, 1600, CL 10, o ideal seria totalmente iguais em Capacidade, e na frequencia e na Latência)

\/ Filtro de Linha Clamper Multiproteção 8 (joguei fora meu falso NoBreak não Senoidal SMS 700 VA),

\/ Aterramento clássico com tomada exclusiva, 2 Hastes na terra um pouco úmida com sal grosso, tudo revisado,

\/ Avira Pro (sempre atualizadíssimo e scaneio com a máxima profundidade, descarto hipótese de malwares, phishings, víirus, etc),

\/ extensão WOT Web Of Trust no Opera e no Firefox [OBS: Nunca joguei, nem jogo, questão de gosto apenas, não forço máquina, em ouutras palaavras, e tenho muito mais memóra RAM e no HD do que necessitaria, mas costumo usar no Opera (mas adequado pra múltiplas Abas) umas 15 Abas].

HumbertoH

Editado por HUMBERTOH
esqueci o Roxio Creator

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais