Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe dando curto com gabinete????


Posts recomendados

nesses últimos dias estou tendo problemas com o PC desligando sozinho... depois de vários testes (e vários posts rs) acho que estou chegando bem perto do "culpado"...

o pc estava desligando aleatoriamente e sem nenhuma tela de "erro" ou BSOD , tinha vez que eu jogava o dia inteiro e NADA acontecia , e ia dormir quando ligava no outro dia usava o pc por algum tempo e ele começava a travar ou desligar como se tivessem puxado o cabo de força , fiz varios testes e mesmo utilizando so 1 pente de RAM e sem nada ligado fora o cpu , na tela da bios trava e desligava (isso quando ligava até a tela da bios).... após isso decidi tirar tudo do gabinete e ligar em cima da caixa da placa-mãe e o plastico que vem com ela,  esta ligado perfeitamente e funcionando tudo normal , ja liguei tudo (antes as vezes eu só colocava uma ventoinha e desligava ou ligava normal , era totalmente aleatório) menos a placa de video por falta de suporte para ela.

finalizando , queria saber se minha placa-mãe ou mesmo minha fonte está dando "curto" com o gabinete... ele dá choque em algumas áreas.

minha config:

gigabyte h61m-s1

i5 2500k

8gb ram corsair

evga gtx 970

xfx pro 550w ( vi reviews e falaram que esse modelo e marca sao muito confiaveis)

gabinete pcyes rhino

 

EDIT: encontei sem querer na fonte FORA do gabinte e ela me deu um "choquinho" , será que a fonte esta mal isolada e dando curto na placa quando ligada no gabinete????

 

28056780_852624578256324_7465192731132066491_n.jpg

WP_20180528_15_43_59_Pro.jpg

WP_20180528_15_44_09_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!