Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Emanuel Monteiro

placa-mãe dando curto com gabinete????

Recommended Posts

nesses últimos dias estou tendo problemas com o PC desligando sozinho... depois de vários testes (e vários posts rs) acho que estou chegando bem perto do "culpado"...

o pc estava desligando aleatoriamente e sem nenhuma tela de "erro" ou BSOD , tinha vez que eu jogava o dia inteiro e NADA acontecia , e ia dormir quando ligava no outro dia usava o pc por algum tempo e ele começava a travar ou desligar como se tivessem puxado o cabo de força , fiz varios testes e mesmo utilizando so 1 pente de RAM e sem nada ligado fora o cpu , na tela da bios trava e desligava (isso quando ligava até a tela da bios).... após isso decidi tirar tudo do gabinete e ligar em cima da caixa da placa-mãe e o plastico que vem com ela,  esta ligado perfeitamente e funcionando tudo normal , ja liguei tudo (antes as vezes eu só colocava uma ventoinha e desligava ou ligava normal , era totalmente aleatório) menos a placa de video por falta de suporte para ela.

finalizando , queria saber se minha placa-mãe ou mesmo minha fonte está dando "curto" com o gabinete... ele dá choque em algumas áreas.

minha config:

gigabyte h61m-s1

i5 2500k

8gb ram corsair

evga gtx 970

xfx pro 550w ( vi reviews e falaram que esse modelo e marca sao muito confiaveis)

gabinete pcyes rhino

EDIT: encontei sem querer na fonte FORA do gabinte e ela me deu um "choquinho" , será que a fonte esta mal isolada e dando curto na placa quando ligada no gabinete????

28056780_852624578256324_7465192731132066491_n.jpg

WP_20180528_15_43_59_Pro.jpg

WP_20180528_15_44_09_Pro.jpg

Editado por Emanuel Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais