Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero dar um upgrade no meu PC.


Posts recomendados

Bom, desculpa se eu estiver postando no lugar errado, sou novo aqui, peço que se estiver algum moderador mova para o canto certo.

Enfim, eu tenho um i5 da primeira geração(650) e ele é dual core, penso em colocar um quad core(como o i5 750 que já é quad core mesmo sendo da primeira geração), mas não sei se a placa-mãe suporta, queria saber se vocês acham que sim ou se recomendam um até melhor que ela suporte.

Modelo da placa-mãe: STI Q57H-am (socket lga 1156) 

Ou seria melhor mudar a placa-mãe? Visando que quero jogar GTA V, fortinite, cs Go, dentre outros jogos "da atualidade" e ainda não testei nenhum por medo.

Minha placa de vídeo é uma XFX Radeon HD 6850 1 GB Gddr5 256-bits, (será que ela roda esses jogos tranquilos?) 

Ele tem 4 GB de RAM, pensei em comprar uma Hyperx 4 GB mas era 1600 MHz e a placa não suportaria, e não quero comprar outra de 1333 MHz(ou será que comprar uma assim já estaria bom?) Eu tenho essas dúvidas e gostaria de ajuda pra não comprar coisa errada e gastar desnecessariamente, alguém poderia me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria importar um Xeon X3440.

Ele é basicamente um i7-860S (é a mesma arquitetura e o mesmo soquete, ele funciona na sua placa-mãe sem problema).

Ele tem 4 núcleos e 8 threads, e pode brincar em qualquer jogo da atualidade. Principalmente se você puder dar overclock para uns 3.8GHz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!