Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para fazer um upgrade no meu pc


Posts recomendados

Fala galera! Ta vindo a Black Friday aí e pretendo trocar ou  fazer um upgrade no meu  PC as configurações são: i3 6100 / b150m d3h DDR3 / 8gb de ram hyperx Fury DDR3 1866hz / fonte Corsair cx 430 / gabinete aerocool aero 500 / HD 500 Seagate sata III . não tenho placa de vídeo porque meu foco principal não é jogar e porque também nenhuma vale o preço e NÃO PRETENDO COMPRAR o único jogo que às vezes jogo é cs go... Mas com essas configuração não vai kkk ajudem ai com dicas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheusmacena a black friday é daqui 6 meses, o que se discutir hoje não vai servir pra Novembro, seja em peças do mercado, seja em preço.

 

Outra coisa, sem saber seu orçamento, não temos como te ajudar.

 

Então, vá acompanhando os preços das peças, e um mês antes da BF você volta aqui pra pedir dicas do que trocar, que na BF você vai saber se são boas compras ou não. ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!