Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou juntando dinheiro pra comprar uma GTX 1060 OC 3gb na terabyte, mas estou em dúvida entre 3 marca ASUS, GALAX ou GIGABYTE.

Li alguns tópicos me falando pra escolher o que eu achar mais barato é que o design me convencer, na questão de preços elas estão praticamente na mesmo faixa de preço, é na questão de designer eu gostei mais da gigabyte. Porém vi algumas pessoas falando que a GALAX e melhor, o que vocês acham?

(mts de vocês vão falar pra mim não pegar a 1060 3gb, porém eu não tenho dinheiro pra 6gb é nem vou esperar pra juntar, e também n gosto das placas de vídeos da AMD)

Meu setup:

PENTIUM G4560

8GB HYPERX

FONTE CX450

HD 1 TB

placa-mãe H110

Postado

Existe varias reclamações sobre a garantia da Asus ser ruim...

Postado
49 minutos atrás, Jonathas de Paula disse:

Li alguns tópicos me falando pra escolher o que eu achar mais barato é que o design me convencer, na questão de preços elas estão praticamente na mesmo faixa de preço, é na questão de designer eu gostei mais da gigabyte.

Tá resolvido então.. Não sendo os modelos de uma fan, literalmente, tanto faz..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...