Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Processador vocês Recomendam?


By_Tom

Posts recomendados

:help::help:

Pessoal estou fazendo um Upgrade no meu Pc ...

Conforme descrição na Assinatura vocês tem o meu Pc Atual..

Estou comprando as seguintes peças:

=> Placa mãe MSI A7N2 Delta L

=> Cooler Master Aero 7 +

Memória ... ainda não defini se vou comprar (estou en dúvida) (fonte: WAZ)

===> Memoria DDR 256 MB PC3200 400MHZ CORSAIR Value Select - VS256MB400 CL2.5 R$ 169,00

ou

===> Memoria DDR 256 MB PC3200 400MHZ GEIL VALUE GE256-3200BSC BOX (2.5-6-3-3) R$185,00

Processador ainda não sei mesmo!!!

Todos comentam que os MOBILES são ÓTIMOs para OVER!!!

E ai Galera ...Qual dos processadores vale a pena comprar???

==>>> Na Relação Custo x Benefício

FAVOR Galera Opinem!!!

Qual processador vocês me recomendam !!! :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

512 MB é o "IDEAL" para quem usa bastante o PC hoje para ainda + CERTAS aplicações ... concordo plenamente... (apesar d que com 256 posso trabalhar confortavelmente) mas como você mesmo viu a placa mãe que eu peguei aceita DUAL CHANEL .. e a principio me preocupo + é com o processador

Depois que a máquina estiver Rodando eu quero sim colocar 512 de RAM 3200 DUAL CHANEL

Porens... esse cooler que eu peguei aguentaria se seu pegasse um MOBILE 2500+ e fizesse um OVER deixando-o trabalhar como um 3200+ ..???

O BARTHON tem 512 de cache de FSB de 333 mhz... acredito que seja muito bom.

O MOBILE tem FSB de 266 porém é +++ fácil fazer um OVER nele e além de + fácil RENDE ++++..

A minha principal dúvida está entre esses 2...

==>> BARTHON e MOBILE <<==

(me corrijam se coloquei algo errado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por By_Tom@09 set 2004, 20:36

512 MB é o "IDEAL" para quem usa bastante o PC hoje para ainda + CERTAS aplicações ... concordo plenamente... (apesar d que com 256 posso trabalhar confortavelmente) mas como você mesmo viu a placa mãe que eu peguei aceita DUAL CHANEL .. e a principio me preocupo + é com o processador

Depois que a máquina estiver Rodando eu quero sim colocar 512 de RAM 3200 DUAL CHANEL

Porens... esse cooler que eu peguei aguentaria se seu pegasse um MOBILE 2500+ e fizesse um OVER deixando-o trabalhar como um 3200+ ..???

O BARTHON tem 512 de cache de FSB de 333 mhz... acredito que seja muito bom.

O MOBILE tem FSB de 266 porém é +++ fácil fazer um OVER nele e além de + fácil RENDE ++++..

A minha principal dúvida está entre esses 2...

==>> BARTHON e MOBILE <<==

(me corrijam se coloquei algo errado)

Esse cooler custa caro e não tem um grande rendimento. Uma boa opção é o VCOM 21b, tem um bom desempenho e custa em média 30 reais.

Se você pretende fazer overclocks extremos, fique com o Mobile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!