Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo transmitir na twitch


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Configuração:

I7 7700k 4,2

Ram: 8Gb

Placa de video: GTX 1060 3 gb

placa-mãe: Asus H 110m - cs/ br

Internet: 20 mb dowload    -    12 mb de UP

 

obs:


Twitch - uso servidor de São Paulo - vario de 2500 a 3000 bitrate - resolução de 1280x720 - 60 fps -  FPS comum -  escalonamento de 32 amostras. já tentei todos os econders, x264 e o da minha placa de video,

 

 

Alguém pode me ajudar me informando porque não consigo strema na twitch? pelo que vi nas exigencias, minha configuração não é estão ruim, mesmo assim tenho muito buffer, na witch passa mais tempo carregando do que qualquer outra coisa, no you tube observei que consigo transmitir normalmente, com um delay de 10 segundos no maximo, no entanto na twitch não consigo, alguém tem alguma dica que possa ajudar a resolver esse problema, uso o OBS, já experimentei outros e carrega do mesmo jeito. já usei todas a resoluções desde 240 a 1080p e fica exatamente do mesmo jeito.

 

Uso dois monitores, No segundo abro a twitch pelo google chrome, é ai onde vejo que trava muito, já usei outros como o Microsoft edge, já deixei cancelado o windows update pra não usar da internet, já usei o aplicativo para desktop da twitch, enfim, já fiz de tudo, inclusive já enviei tickts para o suport  da twitch tv mas eles não respondem, essa é minha ultima tentativa para achar a solução desse problema?

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2018 às 16:03, Rodolfo Leandro disse:

Boa tarde!

 

Configuração:

I7 7700k 4,2

Ram: 8Gb

Placa de video: GTX 1060 3 gb

placa-mãe: Asus H 110m - cs/ br

Internet: 20 mb dowload    -    12 mb de UP

 

obs:


Twitch - uso servidor de São Paulo - vario de 2500 a 3000 bitrate - resolução de 1280x720 - 60 fps -  FPS comum -  escalonamento de 32 amostras. já tentei todos os econders, x264 e o da minha placa de video,

 

 

Alguém pode me ajudar me informando porque não consigo strema na twitch? pelo que vi nas exigencias, minha configuração não é estão ruim, mesmo assim tenho muito buffer, na witch passa mais tempo carregando do que qualquer outra coisa, no you tube observei que consigo transmitir normalmente, com um delay de 10 segundos no maximo, no entanto na twitch não consigo, alguém tem alguma dica que possa ajudar a resolver esse problema, uso o OBS, já experimentei outros e carrega do mesmo jeito. já usei todas a resoluções desde 240 a 1080p e fica exatamente do mesmo jeito.

 

Uso dois monitores, No segundo abro a twitch pelo google chrome, é ai onde vejo que trava muito, já usei outros como o Microsoft edge, já deixei cancelado o windows update pra não usar da internet, já usei o aplicativo para desktop da twitch, enfim, já fiz de tudo, inclusive já enviei tickts para o suport  da twitch tv mas eles não respondem, essa é minha ultima tentativa para achar a solução desse problema?

 

obrigado!

Eu nao consigo agreditar, no you tube consigo transmitir a 1080p sem travar, queria saber porque não consigo transmitir assim na twtich,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!