Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa, eae galera, tudo bem? estou infeliz com meu atual PC e gostaria da ajuda de vcs pra montar uma maquina nova q seja boa e ''duradoura'' sem gastar muito. Selecionei algumas peças e outras vou usar do meu atual pc mesmo. Aceito sugestões de melhorias e criticas construtivas. valeu galera. 

- O que eu ja tenho: memoria kingston 8gb ddr3, fonte Satellite 600w. (nao sei se a minha fonte atual é suficiente então coloquei essa outra  pra vcs analisarem)

Captura de Tela (1).png

Postado
8 minutos atrás, OliveiraBrodi disse:

opa, eae galera, tudo bem? estou infeliz com meu atual PC e gostaria da ajuda de vcs pra montar uma maquina nova q seja boa e ''duradoura'' sem gastar muito. Selecionei algumas peças e outras vou usar do meu atual pc mesmo. Aceito sugestões de melhorias e criticas construtivas. valeu galera. 

- O que eu ja tenho: memoria kingston 8gb ddr3, fonte Satellite 600w. (nao sei se a minha fonte atual é suficiente então coloquei essa outra  pra vcs analisarem)

Captura de Tela (1).png

Vamos por partes.

DDR3 não serve p/ processadores atuais da INTEL/AMD. Somente DDR4.

P/ essa configuração, umx CX450 segura sem problemas, e você vai ter de trocar de qualquer maneira, pois a sua Satelite é bomba.

Os preços da CPU, Mobo e Gpu estão caros.

Pesquisando bem você encontra o R5 2600 por 929, a GTX1070 por 1000 e Mobo B350 por 350(Tem X370 por R$600).

No mais está tudo certinho.

• Curtir 2
Postado
Em 30/05/2018 às 14:57, OliveiraBrodi disse:

Vamos lá

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...