Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga após colocar óleo na fonte


Posts recomendados

Experimente ligar a fonte separado do PC, ligando o pino verde com um preto do conector 24pin da fonte com um clipe de papel, veja se ela arma.

 

Estou achando que você colocou demais óleo lá dentro (esse óleo é o pior como já disseram para esse fim), pode que tenha respingado em componentes internos e dado um curto, detonando a fonte.... por segurança de projeto, ela não liga para não explodir e até queimar algo no seu PC. Estou supondo, apenas... já que esse problema aconteceu justamente após você abrir a fonte e colocar esse óleo..

 

Faça o teste como disse separado do PC.. se ligar, beleza, ligue os conectores da placa-mãe primeiro e certifique-se que estão bem fixados (não ligue HD/SSD, nada... só a placa-mãe) e tente dar a partida de novo... verifique também se não tem óleo respingado no PCB da fonte, sobre algum componente crítico especialmente na entrada CA e na parte dos reguladores de tensão (geralmente tem dissipadores nessa região).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!