Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de troca de peças para PC gamer!!!


Posts recomendados

Olá boa noite. Pretendo fazer um upgrade na minha máquina para jogar os jogos atuais, não em full resolução, no médio mesmo, mas sem travar e não ter fps 20 (por exemplo Bless online).

A minha configuração atual é:

 

Processador: Intel Core i5 3570k CPU @ 3.40  GHz Ivy Bridge

 

placa-mãe: Gigabyte B75M-D3H

 

Placa de Vídeo: Gigabyte AMD Radeon HD 7850 GPU 2GB GDDR5 256-bit

 

Memória: Kingston Hyper X Lovo 4gb (2x2gb) DDR3 1600MHz CL9 240PIN DIMM KHX1600C9D3LK2/8GX.

 

Fonte: GS 600 Corsair

 

Quero saber o que tenho que trocar para ter melhor desempenho.

Obrigado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, PabloBuenoMendes disse:

@ClinkLinck Obrigado pela resposta, mas postei a memória errado. São 4gb (2x2gb) 1600. E parece que a placa-mãe não está reconhecendo como 1600MHZ.

 

Então compra um pente de 8GB.

Se está mostrando 800MHz, está certo, porque elas estão trabalhando em dual channel. 2x800 = 1600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, PabloBuenoMendes disse:

@ClinkLinck O Pc Wizard está mostrando 667MHZ, mesmo com a bios atualizada e o Profile correto para reconhecer em 1600. Outra dúvida, eu mencionei os jogos em 20 fps, mas esqueci de acrescentar o "não". Eu queria ter ganho de fps, que os jogos rodassem em 40~50 por ai.

Memoria.jpg

E a BIOS reconhece como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Na bios aparece um campo como 1333, outro campo como 16, e um campo opaco como 1600. Se eu trocar para o Profile automático aí só muda o campo opaco de 1600 para 1333. Então se eu colocar 8gb de memória e trocar a placa de vídeo por uma melhor consigo rodar os jogos novos em 40 fps no médio da resolução do jogo?

20180530_221412.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, PabloBuenoMendes disse:

@ClinkLinck Na bios aparece um campo como 1333, outro campo como 16, e um campo opaco como 1600. Se eu trocar para o Profile automático aí só muda o campo opaco de 1600 para 1333. Então se eu colocar 8gb de memória e trocar a placa de vídeo por uma melhor consigo rodar os jogos novos em 40 fps no médio da resolução do jogo?

20180530_221412.jpg

Com uma 1060 6GB + 8GB DDR3 (totalizando 12GB) +  SSD 240GB já te permitem jogar qualquer coisa no Alto/Ultra Full HD 60 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Muito obrigado pela ajuda, mas decidi montar um pc novo. Alguém poderia fechar esse tópico para eu abrir outro sobre o pc que quero montar? Ou posso falar por aqui mesmo? Gostaria de saber uma config boa e que não precise de upgrade nas peças por um tempo e fique no orçamento de 4,500 reais à vista, precisando de placa-mãe, processador, placa de vídeo, memória e um ssd, tenho uma fonte gs 600 corsair.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!