Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela colorida durante Jogos


Posts recomendados

Quando eu abro um jogo, Ex: CS:GO, eu jogo por uns 15 minutos mais ou menos e simplesmente aparece uma tela branca e tudo trava e tenho que reiniciar o pc pra funcionar de novo, acontece que não é só no CS que isso aparece, já aconteceu com outros jogos e parece que dependendo do jogo a cor da tela muda, já apareceu, verde, roxo, amarelo, laranja... queria saber o que é, não sei se pode ser a placa de vídeo porque eu tenho ela há apenas 1 ano, todos os drivers estão instalados e ta tudo ok, não creio que seja por conta de superaquecimento porque já aconteceu de eu acabar de ligar o pc e abrir um jogo e deu essa tela, me ajudem please

 

Configurações do pc:

Intel Core 2 Duo E8500 3.17ghz

4GB Ram DDR2

placa-mãe: POS-PQ45AU

Placa de Vídeo: GTX 1050 2GB

Fonte de 530w BRX Power Supply

2HDs de 230gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JinKayen O provável é que seja sua fonte a causadora dos problemas, por contas dos jogos que você usa irá utilizar mais dos componentes do seu computador, e assim necessitando que puxem mais energia, é como sua fonte é de péssima qualidade (chegando apenas a entregar 250W) ela não consegue fornecer energia suficiente para todos os componentes e acaba dando isso, faça a trocar por uma CX450, ou espere outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!