Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador em modo AP não conecta a Wan em modo dinamico


Posts recomendados

É o seguinte, tenho um Roteador WIN 300 Intelbras recebendo rede PPPOE, no entanto ele não está suprindo a área da minha casa, então resolvi colocar um outro roteador WRN 240 Intelbras que já tinha em modo cliente (eu já tinha feito isso na outra casa que morei e funcionava perfeito). Mas dessa vez quando configurei, o roteador que está em modo AP, simplesmente não pega IP, fica só tentando conectar e não vai. Tirei uns prints da configuração pra vcs observarem... Ah, o roteador principal tá com IP 10.0.0.1(padrão) e esse outro coloquei 10.0.0.2. Tb testei com o ip 192.168.0.1 e não foi. OBS: Não sou técnico em redes, apenas curioso.2.thumb.JPG.8e119d3db4ed351d40d73804102f4297.JPG3.thumb.JPG.31b7484829618cb28dd6c6bccabb3b4e.JPG4.thumb.JPG.daf9de16e3ccbe72a6cead67dd65701d.JPG

1.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!