Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa não alcança mais de 70%


Posts recomendados

Depois de vários post nesse site eu cheguei a conclusão de que meu processador antigo estava limitando o potencial da minha placa de vídeo, então depois de um tempo eu fiz a troca, que agora, aparentemente não teve efeito.

 

Por enquanto testei apenas 2 jogos( DCS World e ARMA 3), o que me deixa mais intrigado é que por exemplo no ARMA as configs mesmo no ultra, fazem o jogo ficar com 30-40fps, mas a placa continua não chegando a um percentual de pelo menos 90%, o que faz perder muita performance, isso não acontece só nesse jogo, por enquanto já liguei todos os núcleos do processador, tentei mudar as configurações do painel da Nvidia e continua com esse problema, eu tenho certeza de que não é gargalo, pois de acordo com todos sites que olhei essa CPU é mais que suficiente pra aguentar a placa de vídeo.(os specs do computador está na assinatura no meu perfil) 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LUCAS CAMARGO VIANA Eu olhei aqui e não achei essas opções exatas, apenas umas sobre temperatura, a BIOS dessa mobo é UEFI é meio diferente, os drivers da placa-mãe estão atualizados, assim como os da placa de vídeo.

 

@H3yF3n1x Sim, mas no caso do ARMA que eu testei, ele é um jogo CPU intensive, ou seja usa muito do processador, mais acho que isso faria com que a placa também trabalhe mais certo? na internet dá pra achar videos com a processador até mais fraco que o meu e ainda assim consegue 99% na GPU

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de dar uma olhada nas config do jogo e desabilitei o V-Sync, ele tava limitando o fps a 60 ou 30, em algumas cenas a GPU ainda dá umas caídas de 90-50%, mas acho que é porque esse jogo é mal otimizado mesmo, meu PC foi formatado ontem, então não tenho muito jogo pra testar aqui, quando terminar de baixar alguns, eu aviso se o problema continua. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Santiago956 disse:

Eu acabei de dar uma olhada nas config do jogo e desabilitei o V-Sync, ele tava limitando o fps a 60 ou 30, em algumas cenas a GPU ainda dá umas caídas de 90-50%, mas acho que é porque esse jogo é mal otimizado mesmo, meu PC foi formatado ontem, então não tenho muito jogo pra testar aqui, quando terminar de baixar alguns, eu aviso se o problema continua. 

boa sorte até mais ...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!