Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
7 horas atrás, Dom_Falconi disse:

continuando na linha do 1800x sera que o corsair h60 120 ou o pc yes sangue frio 120 segurariam ele?

também vi esse no ML Cooler Thermaltake Tt Water 3.0 X120 Red 120  por 280,00

Como já citado, você pode ver que o 1800X + Cooler vai ficar até mais caro que o 2700, entregando pior performance.

Eu não pegaria o 1800X, mas se você realmente quiser investir na pior opção, não posso fazer nada, pois já expûs meus argumentos.

Por 280,00 dá pra pegar o Maelstrom 240T da Deepcool, que é muito melhor que todos esses que citou.

Postado
17 horas atrás, ClinkLinck disse:

Como já citado, você pode ver que o 1800X + Cooler vai ficar até mais caro que o 2700, entregando pior performance.

Eu não pegaria o 1800X, mas se você realmente quiser investir na pior opção, não posso fazer nada, pois já expûs meus argumentos.

Por 280,00 dá pra pegar o Maelstrom 240T da Deepcool, que é muito melhor que todos esses que citou.

eu lhe entendi perfeitamente o lance do 2700 é que eu não tenho ideia como se faz over por ouvir as pessoas dizendo que pode estragar os componentes e tal, devido isso a opção pelo 1800x mesmo não sendo um excelente negocio.

sei que no futuro um over no 2700 daria mais uma sobre vida a ele e tudo mais teria um tutorial de passo a passo?

Postado
7 horas atrás, Dom_Falconi disse:

eu lhe entendi perfeitamente o lance do 2700 é que eu não tenho ideia como se faz over por ouvir as pessoas dizendo que pode estragar os componentes e tal, devido isso a opção pelo 1800x mesmo não sendo um excelente negocio.

sei que no futuro um over no 2700 daria mais uma sobre vida a ele e tudo mais teria um tutorial de passo a passo?

Você não precisa dar over para ter melhor performance com o 2700.

Não é só porque vem com um cooler bom que é obrigação sua dar over.

Aliás, vai ser obrigação sua dar over com o 1800X e um Water Cooler desse porte, porque quem compra Water Cooler e não dá over, esse sim está gastando dinheiro a toa.

• Curtir 1
Postado
Em 14/07/2018 às 14:59, Dom_Falconi disse:

É mais negócio pegar o R7 2700

Possui melhorias no turbo boost, vem com cooler box, e etc.

Então nem compensa pegar o RYZEN 7 1800x com o RYZEN 7 2700 hoje, não vale a pena

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...