Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um bom setup a custo/beneficio bons e encontrei esses, qual o melhor, são todas as peças compativeis? e por favor qualquer informação mesmo que não esteja muito sobre isso me ajuda muito, sou leigo e não conheço quase anda sobre hardware:

Placa De Vídeo Vga Nvidia Galax Geforce Gtx 1050 Ti 4gb

16gb ram 

r5 2400g

placa-mãe b350

Fonte Atx Gamer Bluecase 500w Real 80 Plus Bronze 

Gabinete Gamer Bluecase Bg-015 + 1 Cooler Fan Led 

+5fans (só vem o kit com 5 vou por todas q der)

xxxxxxx

Processador Intel Core I5-8400 Coffee Lake 8a Geração

Placa-mãe Gigabyte P/ Intel Lga 1151 Atx B360 Aorus 

Memória Kingston Hyperx Fury 16gb 2400mhz Ddr4 Cl15 

Postado
9 minutos atrás, AGabrielSM disse:

Estou procurando um bom setup a custo/beneficio bons e encontrei esses, qual o melhor, são todas as peças compativeis? e por favor qualquer informação mesmo que não esteja muito sobre isso me ajuda muito, sou leigo e não conheço quase anda sobre hardware:

16gb ram 

r5 2400g

placa-mãe b350

xxxxxxx

Processador Intel Core I5-8400 Coffee Lake 8a Geração

Placa-mãe Gigabyte P/ Intel Lga 1151 Atx B360 Aorus 

Memória Kingston Hyperx Fury 16gb 2400mhz Ddr4 Cl15 

2400G. Tire a Bluecase coloque uma Corsair CX450. As Bluecase não entregam nem 70% do que dizem, e essa fonte certamente tem 80 Plus falso. Você não vai precisar dos 16GB de RAM, em vez de comprar 16, compre 1 pente de 8GB da Crucial Ballistix que tem praticamente a mesma qualidade que a Kingston HyperX. Com o que economizar, pegue a GTX 1060 6GB.

adicionado 2 minutos depois

E assim, se você tem dinheiro pra pegar o 8400 + B360, certamente você tem dinheiro para pegar 2600 + B350. Então pegue o 2600 em vez do 2400G.

Postado
2 minutos atrás, AGabrielSM disse:

@ClinkLinck essa cx450 está quase 50$ mais acara que a bluecase, tem alguma outra para recomendar?

Assim, se você quiser que a fonte danifique os componentes do PC, não invista em fontes não. Elas são componentes vitais, então se você quiser que o seu PC exploda, compre essas fontes que enganam o consumidor falsificando um selo.

Postado
14 minutos atrás, ClinkLinck disse:

2400G. Tire a Bluecase coloque uma Corsair CX450. As Bluecase não entregam nem 70% do que dizem, e essa fonte certamente tem 80 Plus falso. Você não vai precisar dos 16GB de RAM, em vez de comprar 16, compre 1 pente de 8GB da Crucial Ballistix que tem praticamente a mesma qualidade que a Kingston HyperX. Com o que economizar, pegue a GTX 1060 6GB.

adicionado 2 minutos depois

E assim, se você tem dinheiro pra pegar o 8400 + B360, certamente você tem dinheiro para pegar 2600 + B350. Então pegue o 2600 em vez do 2400G.

quanto ao valor, o segundo setup encontrei as peças em promoção no ml, n sei se vai dar mas quero ter certeza se vale a pena, o dinheiro maximo que vou ter é 3k e o i5 tava por 550 e a b360 500, incluindo as memórias ram, que ainda n comprei pois a conta lá n é minha aushaushaus já to até vendo perder a compra por ter q espera meu irmão 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, ClinkLinck disse:

Assim, se você quiser que a fonte danifique os componentes do PC, não invista em fontes não. Elas são componentes vitais, então se você quiser que o seu PC exploda, compre essas fontes que enganam o consumidor falsificando um selo.

é mais por verba baixa mesmo, n entendo muito então obrigado pela ajuda

• Curtir 1
Postado
Em 02/06/2018 às 22:51, AGabrielSM disse:

Você não disse quanto pretende gastar

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...