Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual monitor vcs indicam para games? O mais barato possível que tenha 144hz, e queria saber se precisa mesmo ter resposta de 1ms ou não é necessário.

O pc é um i5 8400 GTX 1060 6gb 16gb RAM SSD 256gb

Postado

Defina 'mais barato possível'.

Esses da Benq são bons pra cenários competitivos.

Se você for um jogador casual e não competitivo um de 5ms já é o suficiente, mas é recomendado um monitor 144hz para aproveitar o desempenho da sua máquina.

• Curtir 1
Postado
37 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Defina 'mais barato possível'.

Esses da Benq são bons pra cenários competitivos, olhe este: Monitor Gaming Benq ZOWIE LED.

Se você for um jogador casual e não competitivo um de 5ms já é o suficiente, mas é recomendado um monitor 144hz para aproveitar o desempenho da sua máquina.

Esse é 60hz, que no caso já tenho um. No pichau tem um de 1200 e alguma coisa, mas como não entendo de monitores tenho me do de comprar

Postado

Ah, erro meu, confundi com um outro que era parecido porém é da Benq também, como eu disse para cenários competitivos os de  144hz e 1ms são os mais apropriados, para atingir os 144hz precisa-se de um cabo DisplayPort ou DVI-DL. 

Caso você não seja esse tipo de jogador e só jogue casualmente pode até pegar um 144hz de 5ms que já servirá bem.

Só não recomendo pegar algum da marca Asus pois o rma é ruim, eu escolheria entre Benq, Acer, LG, AOC...

Qualquer um que você pegar com essas características vai servir.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...