Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu comprei um pc a alguns meses com g4560 e GT1030 ja pensando em upgrades, e pra minha condição financeira minha escolha é a 1050 ti, eu sei q os preços subiram ridiculamente mas tenho duvidas de quanto tempo vai demorar para abaixar, e então encontrei essa promoção da terabyte: Galax GTX 1050TI 4GB Exoc White

sei q n é nem de perto o preço q ela deveria custar mas tenho medo de ficar mais caro ainda. vcs acham q vale a pena ou sera q la pra black friday vai ficar mais barato ? nesse caso eu pagaria a vista por causa do desconto

Postado

Eu diria que o valor está padrão. Lhe recomendo usar sites de comparação de preços, você poderá achar diversos preços em cima de um único produto. Agora sobre o assunto da Black Friday, eu diria que o preço não iria diminuir absurdos, e até poderia aumentar, então se você quer comprar agora, explore mais sites e preços. 

Postado

bom, dei uma pesquisada e essa é a mais barata atualmente, mas tem muitas lojas por menos de 899, sera q pode ser o começo de uma queda no preço ? tenho medo de comprar agora e acabar me arrependendo  

Postado

difícil dizer se o preço de GPUs vai abaixar nos proximos meses, a logica é de abaixar com o lançamento da nova geração da nvidia mas as placas de entrada sao lançadas algum tempo depois das mais tops. Outro fator é o dolar, essa placa provavelmente foi comprada com o dolar a uns 3,20 quando o "estoque" dessas placas acabar vão chegar as que estão sendo compradas hoje com o dolar a 3,80. Resumindo, se a 1050ti supre suas necessidades hoje, porque nao comprar? Outra opção é partir pro mercado das usadas por exemplo uma GTX 970 que é muito mais placa que a 1050ti mas aí cabe a você analisar o que quer.

Postado

é complicado, vou tentar me segurar por alguns meses pra ver se surge uma oportunidade melhor, eu estou dando prioridade pra 1050 TI muito por causa dos 4gb e pelo baixo consumo, com um preço abaixo dos R$ 800 provavelmente já teria comprado, mas pagar mais q isso numa placa de entrada é demais pra mim 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!