Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 Ti EXOC por R$851,73 vale a pena ?


Posts recomendados

eu comprei um pc a alguns meses com g4560 e GT1030 ja pensando em upgrades, e pra minha condição financeira minha escolha é a 1050 ti, eu sei q os preços subiram ridiculamente mas tenho duvidas de quanto tempo vai demorar para abaixar, e então encontrei essa promoção da terabyte: Galax GTX 1050TI 4GB Exoc White

 

sei q n é nem de perto o preço q ela deveria custar mas tenho medo de ficar mais caro ainda. vcs acham q vale a pena ou sera q la pra black friday vai ficar mais barato ? nesse caso eu pagaria a vista por causa do desconto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que o valor está padrão. Lhe recomendo usar sites de comparação de preços, você poderá achar diversos preços em cima de um único produto. Agora sobre o assunto da Black Friday, eu diria que o preço não iria diminuir absurdos, e até poderia aumentar, então se você quer comprar agora, explore mais sites e preços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

difícil dizer se o preço de GPUs vai abaixar nos proximos meses, a logica é de abaixar com o lançamento da nova geração da nvidia mas as placas de entrada sao lançadas algum tempo depois das mais tops. Outro fator é o dolar, essa placa provavelmente foi comprada com o dolar a uns 3,20 quando o "estoque" dessas placas acabar vão chegar as que estão sendo compradas hoje com o dolar a 3,80. Resumindo, se a 1050ti supre suas necessidades hoje, porque nao comprar? Outra opção é partir pro mercado das usadas por exemplo uma GTX 970 que é muito mais placa que a 1050ti mas aí cabe a você analisar o que quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é complicado, vou tentar me segurar por alguns meses pra ver se surge uma oportunidade melhor, eu estou dando prioridade pra 1050 TI muito por causa dos 4gb e pelo baixo consumo, com um preço abaixo dos R$ 800 provavelmente já teria comprado, mas pagar mais q isso numa placa de entrada é demais pra mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!