Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O HD do meu pc ele faz um barulho ao iniciar eu não sei se pode ser isso ou algum outro problema 
Já limpei todos os slots e tudo que é possivel limpar mas não muda nada.. Ja testei os cabos em outros computadores e não são eles  também 
Tenho o pc a uns 2 , 3 anos 
Fx6300
placa-mãe : M5A78L-M LX/BR
Win 10 pro 
8 ram Ddr3
Gtx750Ti 2 gbs
HD 1 Tera /

Fonte : gamemax 500W ligado na tomada 

Alguém poderia me ajudar a saber qual o problema ? Desde já agradeço ^^

Postado

O HD está ok. Teste com outra fonte, teste a memória, examine se não tem capacitores estufados. Teste a placa de vídeo em outro PC. Enfim, tem que fazer testes para tentar isolar o problema. Veja se no modeo de segurança do windows ocorre o defeito.

Postado

Vou deixar ele ligado sem a placa de video por algum tempo e ver se o problema era a placa, depois testarei as memorias por algum programa, os capacitores estão sem problemas, logo depois irei ver se em modo de segurança ocorre o problema e postarei aqui 

Postado

Retirei a placa de video e o computador está funcionando perfeitamente, tem alguma solução pra a placa de video ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!