Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente, me desculpem se eu estiver postando na área errada.

Estou com um problema na USB, os dispositivos simplesmente não funcionam mesmo estando acesos. Dá para usar somente na BIOS.

Isso começou com erros em dispositivos como impressoras e celulares. Logo após pesquisar muito, descobri que desinstalando o driver USB pelo gerenciador de dispositivos e reiniciando o computador ele reinstalaria automáticamente e assim resolveria o problema, mas não foi o caso. O Windows não quer baixar nenhuma atualização, aparecia a seguinte mensagem: "Este hardware não é compatível com esta versão do Windows." 

Uso windows 7 ultimate 64x, meu setup é uma b350m gaming pro, ryzen 7 1800x e um r9 380.

Já não consigo usar o computador, tentei instalar meu mouse USB através de um adaptador Ps/2 e um teclado Ps/2 padrão mas parece que a entrada Ps/2 não funciona.

Postado

Já li que processadores Intel de 7º Geração (codinome Kaby Lake) ou de AMD Ryzen "Summit Ridge" não poderão atualizar o seu sistema operacional enquanto utilizam seu hardware com cópias de Windows 7 e 8.1.
Eles são preparados para o sistema mais atual que é o Windows 10.

Tem um patch que corrige isso, mas pode cair se houver uma atualização específica da Microsoft para isso.
Veja este arigo do Adrenaline:
https://adrenaline.uol.com.br/2017/04/20/49323/patch-de-usuario-permite-atualizar-windows-7-e-8-1-em-pcs-com-cpus-amd-ryzen-e-intel-kaby-lake/

Postado
7 horas atrás, f_neto disse:

Já li que processadores Intel de 7º Geração (codinome Kaby Lake) ou de AMD Ryzen "Summit Ridge" não poderão atualizar o seu sistema operacional enquanto utilizam seu hardware com cópias de Windows 7 e 8.1.
Eles são preparados para o sistema mais atual que é o Windows 10.

Tem um patch que corrige isso, mas pode cair se houver uma atualização específica da Microsoft para isso.
Veja este arigo do Adrenaline:
https://adrenaline.uol.com.br/2017/04/20/49323/patch-de-usuario-permite-atualizar-windows-7-e-8-1-em-pcs-com-cpus-amd-ryzen-e-intel-kaby-lake/

Obrigado, eu precisava disso.

Mas, isso não resolve o principal problema .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...