Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Breno Reis

DDR4 qual comprar, qual melhor marca

Recommended Posts

pessoal boa tarde venho humildemente pedir uma opinião a vcs estou trocando de pc e nao tive uma experiencia muito boa com as memorias Hyper x a Kingston comprei uma de 4bg durou em media 1,5 ano e veio dar tela azul, então queria alternativas, as Vengeance da corsair compensam? e as Ballistix compensam tb pf me ajudem, a placa-mãe que irei comprar e a placa-mãe ASUS PRIME B350-PLUS+um Ryzen 5 2600x com uma 1050TI Asus que ja tenho aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem as Corsair, Gskill, Crucial (ballistix), todas sao boas e vai estar muito bem servido, tente pegar as com maiores frequencias(mhz) porém com a latencia(CL) nao tão alta. A decisão vai mesmo por preço, preferência por marca e visual na minha opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post

porque como disse nao tive boa experiencia com a Hyper x, certeza prefiro melhor custo beneficio 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais