Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPS Multilaser Tracker TV


DPB

Posts recomendados

Olá pessoal.

Possuo um gps da marca MULTILASER Tracker TV. Fazia algum tempo que eu não o utilizava, quando fui utilizar ele estava descarregado ele possui um led no canto superior esquerdo (azul indica que a carga esta completa, vermelho indica que esta carregando) o led permanecia vermelho. Quando fui ligar ele não ligava nem dava sinal que estava funcionando, dexei ele carregando uns 2 dias para ver ai de repente ele funcionou coloquei ele no carro na tomada de 12v para ver o q acontecia ele funcionou tranquilo depois que desliguei o carro e desliguei o gps ele não ligou mais. Hoje coloquei ele para carregar no USB do pc e ele ficou com o led indicador na cor azul, liguei ele funcionou perfeitamente, mas agora coloque ele no USB novamente e não sai do led vermelho e tento ligá-lo e ele não liga. Esse GPS tem uns 2 ou 3 usos mais o menos. Alguém poderia me informar o que pode estar acontecendo.

 

 

 

 

Obrigado

20180605_003015.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!