Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa antiga estragou e procuro uma placa nova, meu pc é velho core 2 duo e7500, 4gb ram. uso o pc em uso basico e jogar cs go.

tinha uma 9800gt. 

testei uma gt 730 de um amigo e ela rendeu bem pra proposta do cs, mas claro que se o meu processador fosse melhor ela renderia mais.

quero uma placa de no máximo 350 com o frete ja, orçamento ta curto, kkk. 

a principal opção que achei foi uma gt730 2bg ddr5 na americanas já com frete sai 350 reais.

mas queria a opinião de vcs pra saber se tem algo mais interessante..

obrigado.

Postado

Olá 'Gwk' , Boa Tarde.

Seu processador é antigo e de baixo-poder , dificilmente você irá encontrar uma placa gráfica de ótimo desempenho. A Nvidia GT 730 é uma boa opção para você , também tem a Nvidia GT 710 que é uma placa de vídeo para quem não quer gastar muito e jogar alguns jogos leves como League of Legends , Counter-Strike Global Offensive e etc...

A Nvidia GT 710 custa entre R$ 150,00 a R$ 300,00 dependendo da memória de vídeo e a loja que deseja comprar.

Se quiseres mais desempenho , coloque um Intel Core 2 Quad e uma Nvida GT 1030.

A Nvidia GT 730 lhe indico melhor.

Um abraço! :thumbsup:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!