Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de fps parado, em todos os jogos


Posts recomendados

6 minutos atrás, HeroTirano disse:

@aerolipe nem assim ma, eu ja fiz isso 

 

adicionado 2 minutos depois

@Gabriel Tannouri tmb n e man UYEHHEUEHE, eu n sei o que q ta pegando e n e so em jogo q precisa de alto desempenho e em todos mesmo 

adicionado 2 minutos depois

@aerolipe n e man :/ eu fiz isso hj pra falar a vdd

Tentou atualizar os drivers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Infelizmente a questão não se resume a drivers ou a configuração do computador em si!

A triste e real historia , e que apos as ultimas atualizações da Microsoft (Windows) . Muitos erros estão causando isto!

A discussão em fóruns da própria Microsoft esta muito grande em torno disto. Pessoas com configurações top de linha estão sofrendo com isto.

Não se assuste se alguém tiver jogando em um dia , e no outro seu FPS não passar dos 50/60 no Low.

A Microsoft sabe , que apos as att do Windows"FAIL"Creators . Muitos problemas vem ocorrendo.

Principalmente depois das atualizações de Outubro do ano passado.

Sou um dos membros Insider da Microsoft. Tive o prazer... Ou no caso, o Desprazer de testas à futura atualização , e também a próxima Build(Versão) . E a triste e real conclusão é , que não esperem muito cedo soluções para estes problemas.

A própria Microsoft não disponibiliza mais as versões anteriores a de outubro de 2017. (MidiaCreatorTool) caso alguém tente formatar seus computadores.    

Forte abraço a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!