Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Ram da Viper Patriot Elite é boa ?


Posts recomendados

Ola! Amigos, gostaria de tirar minhas dúvidas sobre essa memória RAM da Viper Gaming Patriot Elite Cl15 Dual Kit 8gb Ddr4. São duas memórias de 4gb cada. Ele está num valor de R$ 509,00. Quero saber se vale a pena ter essa memória no meu PC Gamer de processador i5 6400. Placa de vídeo Gtx 760 4gb Gddr5 256 Bits. placa-mãe Asrock Fatality B250 Gaming K4 Mineração 6 Pci ? Terá um bom rendimento ? Ou teria uma melhor com o mesmo preço para usar nessa configuração de PC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que você deve levar muito em consideração memórias que trabalham com dissipador de calor. você falou que é 8GB DDR4 então ela é excelente, eu indicaria uma HyperX, mas qualquer marca, com boa frequência e com dissipador de calor vale a pena, compre sem medo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

Lembrando que você deve levar muito em consideração memórias que trabalham com dissipador de calor. você falou que é 8GB DDR4 então ela é excelente, eu indicaria uma HyperX, mas qualquer marca, com boa frequência e com dissipador de calor vale a pena, compre sem medo.

Isso amigo, esse é projetado especialmente para uma maior dissipação de calor para garantir um desempenho sólido, mesmo quando exige o máximo dela. Creio eu que esse é um dos melhores no mercado com preço acessível ao nosso bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...