Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha na tela inicial


Posts recomendados

Boa tarde galera, primeiramente não sei se inclui meu problema no tópico correto, porém acredito que aqui possa encontrar com a ajuda de vcs a minha solução

 

Estou com esta "mancha" na tela inicial, que como podem ver, sobrepõe os ícones da área de trabalho, caso eu abra alguma aba, ela não sobrepõe porém gostaria de resolver este problema, pode estar sendo causado por algum processo ou algo do gênero? 

 

Agradeço desde já a atenção de todos

 

Bug.thumb.jpg.a3d83f322d8cf3a77a74bafab0846321.jpg

 

Como podem ver na imagem abaixo, o mancha quadrada sobrepõe os ícones da área de trabalho

 

5b1815f3f1bd9_Bug2.thumb.jpg.f6f43790ee37cdb72b9751f176f5c979.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fernando Severo disse:

Boa tarde galera, primeiramente não sei se inclui meu problema no tópico correto, porém acredito que aqui possa encontrar com a ajuda de vcs a minha solução

 

Estou com esta "mancha" na tela inicial, que como podem ver, sobrepõe os ícones da área de trabalho, caso eu abra alguma aba, ela não sobrepõe porém gostaria de resolver este problema, pode estar sendo causado por algum processo ou algo do gênero? 

 

Agradeço desde já a atenção de todos

 

Bug.thumb.jpg.a3d83f322d8cf3a77a74bafab0846321.jpg

 

Como podem ver na imagem abaixo, o mancha quadrada sobrepõe os ícones da área de trabalho

 

5b1815f3f1bd9_Bug2.thumb.jpg.f6f43790ee37cdb72b9751f176f5c979.jpg

 

4 minutos atrás, Fernando Severo disse:

Boa tarde galera, primeiramente não sei se inclui meu problema no tópico correto, porém acredito que aqui possa encontrar com a ajuda de vcs a minha solução

 

Estou com esta "mancha" na tela inicial, que como podem ver, sobrepõe os ícones da área de trabalho, caso eu abra alguma aba, ela não sobrepõe porém gostaria de resolver este problema, pode estar sendo causado por algum processo ou algo do gênero? 

 

Agradeço desde já a atenção de todos

 

Bug.thumb.jpg.a3d83f322d8cf3a77a74bafab0846321.jpg

 

Como podem ver na imagem abaixo, o mancha quadrada sobrepõe os ícones da área de trabalho

 

5b1815f3f1bd9_Bug2.thumb.jpg.f6f43790ee37cdb72b9751f176f5c979.jpg

Boa tarde  Fernando Severo, primeiro de tudo você desinstalou o e re-instalou o driver de vídeo pra ver se remove esse artefato estilo minercraft?

usa estabilizador?

usa fonte de boa qualidade?

fez overclock em algum componente?

tudo parece ser drive de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para saber exatamente a causa, mas posso te dar umas dicas.

-Passe um bom antivírus/ MalwareBytes para ver se não é vírus;

-Abra o CMD como admin e digite: SFC /SCANNOW para verificar os arquivos do sistema, caso tenha erro o mesmo ira repor. Não encerre até o término do processo;

-Tecle Windows+R> Digite: msconfig e dê Enter, na janela em que se abre vá até Serviços, marque ocultar serviços Microsoft e vá desmarcando os serviços que são desnecessários. Faça o mesmo na aba Inicializar, onde os que serão desativados não inicializarão com o Windows;

-Veja se criando outro perfil de usuário e entrando nele esse erro some;

-Reinstale o driver de vídeo;

-Veja se entrando em modo de segurança o erro ainda persiste.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Charles Assunção disse:

 

Boa tarde  Fernando Severo, primeiro de tudo você desinstalou o e re-instalou o driver de vídeo pra ver se remove esse artefato estilo minercraft?

usa estabilizador?

usa fonte de boa qualidade?

fez overclock em algum componente?

tudo parece ser drive de video

 

Não utilizo estabilizador, apenas filtro de rede

 

Sim sim, minha fonte é uma corsair VS500

 

Nenhum componente overclockado no setup

 

Vou efetuar a reinstalação do driver de vídeo para ver se resolve

adicionado 1 minuto depois
8 horas atrás, .Solutionn. disse:

Não dá para saber exatamente a causa, mas posso te dar umas dicas.

-Passe um bom antivírus/ MalwareBytes para ver se não é vírus;

-Abra o CMD como admin e digite: SFC /SCANNOW para verificar os arquivos do sistema, caso tenha erro o mesmo ira repor. Não encerre até o término do processo;

-Tecle Windows+R> Digite: msconfig e dê Enter, na janela em que se abre vá até Serviços, marque ocultar serviços Microsoft e vá desmarcando os serviços que são desnecessários. Faça o mesmo na aba Inicializar, onde os que serão desativados não inicializarão com o Windows;

-Veja se criando outro perfil de usuário e entrando nele esse erro some;

-Reinstale o driver de vídeo;

-Veja se entrando em modo de segurança o erro ainda persiste.

 

Vou efetuar os processos mencionados e logo largo o feedback se solucionou ou não, grato desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!