Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, tenho uma itautec st4273 e ela tem problemas com minha gtx 1060, andei pesquisando bastante e descobri que ela nao da muito certo com algumas placas de video e se eu trocasse a bios dela para uma da GA-Q77M-D2H eu teria sucesso?

Postado
  Em 06/06/2018 às 18:14, Kevin Luiz disse:

Ola, tenho uma itautec st4273 e ela tem problemas com minha gtx 1060, andei pesquisando bastante e descobri que ela nao da muito certo com algumas placas de video e se eu trocasse a bios dela para uma da GA-Q77M-D2H eu teria sucesso?

Expandir  

pode ser, a partir do momento que essa bios seja dela mesmo,mas é bem perigoso tipo nível 9,;) de 1 a 10, só se alguém ja fez e deu certo.

adicionado 5 minutos depois

Eu fiz em placa da positivo que era uma biostar na verdade. as montadoras do Brasil não fazem Mobo nem bios, o que eles fazem é editar as bios e adicionam o logo deles. nem tem moral pra isso:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...