Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas não dá video


Posts recomendados

boa noite

 

hoje, quando acordei e fui ligar o pc, me deparei com esse problema, ele não bipa e não da video. durante o dia fiz todos os procedimentos que encontrei para detectar o problema:

 

passei pasta térmica e efetuei limpeza, testei outra fonte, testei outro hdd, testei somente com o processador, troquei as memorias de lugar, limpei as memórias, fiz tudo que pude e ele simplesmente não vai

 

durante minhas inúmeras tentativas de ligar ele, ele ligou 3x, nas duas primeiras foi até a tela para entrar no usuário do windows, e então congelou e em seguida desligou, na terceira, até consegui fazer o log in no windows, fiquei feliz achando que tinha resolvido mas depois de alguns segundos ele congelou e desligou novamente.

 

notei algo no processador, como se fosse um barulho dele tentando pegar força, como um motor tentando acelerar e manter a aceleração alta, porém só ocorre esses picos, e foi exatamente no momento desse barulho que o pc desligou na terceira vez

 

qual seria o problema? a placa-mãe ou o processador? como faço pra descobrir qual dos dois é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!