Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valeria a pena esta troca de placa de vídeo?


Posts recomendados

Olá.

  Postei a um tempinho um topico perguntando qual seria a melhor configuração até 4.000 . Cheguei a conclusão da configuração custo/benefício e já ia comprar, quando lembrei que eu estava em um sorteio (diversas vezes acontecem sorteio num site chamado Gleam.io) e , essa foi uma das poucas vezes em que tive sorte. Ele chegou hoje cedo, Segue as configurações:

 

  1. Intel Core I7 8700K
  2. Asus Plus Z370
  3. 16GB RAM DDR4 2400hz (2x8)
  4. Galax 1070 8GB GDDR5
  5. Fonte EVGA 850W 80Plus PFC Ativo
  6. 1TB SATA III
  7. SSD 140GB
  8. Gabinete <-

    SO: Windows 8.1 30 dias

 

Já verifiquei aqui e as peças vieram conforme marca direitinho, já liguei e testei ta tudo ok. (não satisfeito levei pra loja de info que tem aqui, eles abriram a maquina na minha frente viram tudo ok e fizeram um teste de stress etc) o computador é bem bom. Quando comuniquei meu primo (entende muito mais que eu) ele falou que eu poderia pegar os 4.000 que eu ia investir no outro pc, juntar mais um pouquinho e trocar a 1070 para uma 1080ti. Sou totalmente leigo no assunto de hardware, meu negocio é ligar, baixar o jogo e jogar (as vezes edito alguns vídeos) Queria saber a opnião de vocês: Eu pego a 1080ti ou invisto em alguma outra coisa?

 

 *Jogo os jogos em 1080p FULL HD ou em 2.5K QuadHD e pretendo jogar em 60 fps em Alto-Medio* Jogo praticamente todos os jogos atuais

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Hugo Guimarães Parabéns mano, já participei de muito sorteio também mas não tive sorte haha. Cara pelo que você disse tu não é muito exigente, e se você quer jogar em Full HD e 2.5k a 60fps a GTX 1070 vai ser mais que suficiente. A 1080 Ti só valeria a pena se você quisesse jogar a mais de 100fps em 2.5k ou se você tivesse interesse de jogar em 4K. Então fica a seu critério. Seu monitor é de quantos hertz amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Hugo Guimarães disse:

 *Jogo os jogos em 1080p FULL HD ou em 2.5K QuadHD e pretendo jogar em 60 fps em Alto-Medio* Jogo praticamente todos os jogos atuais

 

Att

 

Não precisa, espere até fim do ano, ou começo do ano que vem que deve vir GPUs novas.

 

E parabéns xD

 

Só coloque o Win10 ae para não dar problema e 140Gb de SSD? não é 240Gb ou 120?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabens ai Irmão

     Se você só quer jogar 2.5K ou FullHD em 60fps não precisa não, guarda essa grana pra outra coisa. (Talvez se seu monitor for de 144hz vale a pena para jogar em fluidez maior)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@Player Educado Isso que eu tinha pensado também mas como o @Atretador mencionou, tá pra sair a nova geração de placas da Nvidia, mesmo que ele tivesse interesse em jogar em altos frame-rate seria melhor esperar um pouco.

Esse "ta para sair" esta para sair a meses...Não há nenhuma confirmação, só leaks e rumores, a meses de que vai sair a qualquer momento. Mas a verdade, é que Pascal ainda vende muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Batata Defumada Meu monitor principal é de 75Hz, 1ms se não me engano é um da AOC. Uso um de 2.5K 60hz 3ms. E obrigado pela ajuda.

 

Na verdade eu quis dizer 240GB .  Obrigado pela ajuda @Atretador

 

@Player Educado Obrigado pela ajuda. Talvez possa fazer como o @Atretador falou, esperar nova geração de placas.

 

Enfim obrigado pela ajuda. infelizmente não posso marcar todas as respostas como melhor resposta

@Player Educado

@Batata Defumada

@Atretador

adicionado 0 minutos depois

E sim. vou ver se compro o Windows 10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!