Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem acesso a alguns sites


Posts recomendados

Olá.

Estou com um problema bem comum que já aconteceu comigo anteriormente mas dessa vez não consegui resolver.

Estou com dificuldades para acessar alguns sites via wi-fi no meu notebook, como lojas online, e-mail do iCloud, sites que sejam redirecionados pelo "googleads", etc. Ao tentar entrar nesses sites, aparece a seguinte mensagem:

"Não é possível acessar esse site

Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor (...)"

Das soluções que pesquisei na internet, fiz as seguintes: alteração no DNS na conexão ethernet e wi-fi (utilizei o padrão do Google 8-8-8-8 e 8-8-4-4), a qual faz com que minha internet parasse de funcionar de vez e voltei para o DNS automático, alterei o nome da rede do wi-fi e senha, fiz limpeza de cachê, reinstalei os navegadores, chequei atualizações de drive, Nada disso funcionou.

Apesar dos meus outros dispositivos funcionarem normalmente via wi-fi, não acredito que seja problema no notebook pois comprei há menos de duas semanas e funciona normalmente quando acesso via cabo.

Meu modem é um da Arris já com roteador.

Alguém tem ideia do que posso fazer?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LuisOPsum disse:

Olá...

Tente restaurar o sistema! Em muitos casos isso pode resolver.

Espero ter ajudado e até...

Tentarei esse procedimento, obrigada.

Esqueci de mencionar que minha operadora de internet fez a troca de modem há 3 dias, você acha que possa ser alguma configuração errada que esteja causando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ju Almeida Olá....

Se antes estava bom, e depois da troca, ficou ruin, o motivo é obvio que foi as configurações do Modem.

Faz o seguinte.:

Entre no aparelho através das credencias  que fica do"Lado ou em Baixo" do aparelho, e busque mudar as opções do firewal.

Talvez o firewal do aparelho esta ativado em.:

¤ ALTA PROTEÇÃO <- ATIVO.

¤ Media proteção

¤Baixa proteção.

Ver se marca e deixa Media.

Em alguns roteadores quando faz tem acesso a área administrativa mostra a interface de rede com um muro de fogo. Essas informação varias de aparelho, caso não seja o seu deixe o Modelo do seu roteador que lhe informo com detalhes.

Qualquer dúvida cometai...

Espero ter ajudado e até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...