Ir ao conteúdo

TV Panasonic modelo Pa29z99L com o tubo avermelhado

Ir à solução Resolvido por Maquir,

Posts recomendados

Postado

Olá meus amigos estou aqui de volta , entrou uma tv panasonic  mod  ; Pa29z99L .

Quando ela entrou na eletrônica o cliente disse que ela estava com a tela vermelha e desligando , abri o aparelho notei linhas de retraço então diminui o scrim do flay e a tv não desligou mais . Só que a tv esta com o tubo todo vermelho e ainda com linhas de retraço com o screm  todo fechado , Fomos medir as voltagens no tubo  RGB notei que o GB esta normal chegando voltagens mais no R não chega voltagens ( mais se levantar o resistor que alimenta o canhão R encontra a voltagens normal )

Gostaria de saber dos colega se posso considerar que o tubo esta com defeito .

R 366 , R 367 ,R 368 /  Q 360 , Q 361, Q 362  estão todos OK

A tv funciona normalmente tem canais funciona  v+v-  e  c+c-

Postado

Olá boa  noite meus amigos volto aqui para informar que já solucionei o problema do aparelho tv panasonic  pa29z99L era  realmente o tubo 

pode dar por encerrado o tópico  ok  obrigado 

• Curtir 1
  • Solução
Postado

sim foi trocado o tubo o cliente concordou com o orçamento já esta pronta funcionando perfeitamente ,

pode dar por encerrado o tópico  ok .

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!