Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabinete dando "choque" e pc desligando sozinho


Posts recomendados

meu pc vem desligando sozinho como se tivessem puxado o cabo de força e nao sei qual a causa, testei tudo separado e parece estar funcionando tudo direitinho, fora do gabinete funciona normalmente , mas dentro o pc "decide" quando quer funcionar , tanto que estou a 5 dias sem nenhum desligamento desde que meu pc começou com esse problema.

 o que percebi foi que o meu gabinete vem dando um choquinho bem fraco quando coloco o dedo onde se parafusa a tampa dele e outros choquinhos em areas aleatorias pelo gabinete, acho que é a fonte "encostando" no gabinete em areas mal isoladas ou algo do tipo pois mesmo fora do gabinete quando encosto na fonte ela da um choquinho(mas nem sempre)

WP_20180607_23_12_25_Pro.jpg

WP_20180607_23_11_56_Pro.jpg

WP_20180607_23_11_25_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa tomada está com aterramento correto sem gambiarras?? A falta do aterramento poderia explicar perfeitamente os choques que você leva. Só não explica os desligamentos, aí poderia ser problema da fonte ou algum problema com sua placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, torrentman disse:

Amigo essa tomada está com aterramento correto sem gambiarras?? A falta do aterramento poderia explicar perfeitamente os choques que você leva. Só não explica os desligamentos, aí poderia ser problema da fonte ou algum problema com sua placa-mãe.

não sei se tem algo a ver , mas ele parou de desligar desde ontem , MAS alguns arquivos do meu SSD desapareceram... tipo literalmente foram apagados , e nao foram arquivos que tinha sido instalados a pouco tempo, ai liguei o diskinfo e ele diz que esta em Saudavel 21% e nao encontrou erros , poderia isso ser sintomas de um ssd "morrendo" ou chegando ao fim da vida util?porque o pc parece estar sendo desligado para evitar danos e não por defeito ou algo do tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Emanuel Monteiro disse:

não sei se tem algo a ver , mas ele parou de desligar desde ontem , MAS alguns arquivos do meu SSD desapareceram... tipo literalmente foram apagados , e nao foram arquivos que tinha sido instalados a pouco tempo, ai liguei o diskinfo e ele diz que esta em Saudavel 21% e nao encontrou erros , poderia isso ser sintomas de um ssd "morrendo" ou chegando ao fim da vida util?porque o pc parece estar sendo desligado para evitar danos e não por defeito ou algo do tipo...

Não deve ser o SSD não amigo. Se fosse, daria uma tela azul e ficava travado e tal... não desligar de soco assim como está acontecendo contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!