Ir ao conteúdo

problema entradas p2 windows 10 !!!

Ir à solução Resolvido por .Solutionn.,

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza,estou com um problema e estou procurando ajuda,estava jogando um game aqui no pc normal com o som funcionando normalzinho,então fui e reiniciei o pc pois fiz uma parada na pasta do jogo que nada tem aver com o problema,quando voltei estava sem ouvir som no Headset,achei estranho e fui no dispositivo de som la do windows 10,e vi que so estava aparecendo as entradas p2 da frente do pc,reiniciei de novo,desliguei o pc e nada,recentemente coloquei um adaptador HDMI para VGA na minha placa de video para usar 2 monitores,pois o outro monitor é VGA,e ela tem saida de som,mas eu ja utilizei e retirei o monitor e estava funcionando normal,deixei apenas o aparelho conectado na placa de video mas ja estava usando assim,retirei pois achei que podia ser algum conflito entre a saida de audio do adaptador com o p2 traseiro e mesmo assim nada,não consigo abrir o driver de audio pois é o da NVIDIA eu acho,se alguém puder me ajudar fico grato.

Segue a foto,apenas aparece os altos falantes frontais.

34479226_1555124437918261_6011155434851794944_n.jpg

34789627_1555138804583491_7320956005834031104_n.jpg

• Solução
Postado

Tente desinstalar o driver da placa de vídeo que é da Nvidia, na hora de instalar novamente escolha 'Instalação personalizada' (acho que é assim), então você tira o Nvidia High Definition Audio e continua a instalação. Aqui eu retirei essa opção e não deu nada, na verdade não sei para que serve esse driver, talvez tenha alguma relação com o HDMI.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!