Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vcs conhecem algum emulador de android que funcione bem em rede e que seja leve, exemplo eu coloquei o youwave em um pc agr preciso passar o mesmo programa pra outros 2 pc's pela rede pra acessar o mesmo whatsapp por qualquer um dos pc's sem a necessidade de ter que comprar mais um celular!

Postado

Cara, eu ja usei o MOMO Player me atendeu para jogar PUBG Mobile, mas não cogitei em momento algum usar ele para whatsapp, mas você pode testar e ver tutoriais de como proceder para usar o aplicativo em questão. Emulador nunca é leve, o que se pode fazer para ter um melhor desempenho do software em si é recomendado que ative na BIOS da placa-mãe algo relacionado a virtualização do processador se o processador dispor desta tecnologia.

Espero ter ajudado.

Postado
30 minutos atrás, Jimmy947 disse:

e quanto a ele funcionar em rede sem ter que instalar em todos os pc's, você acha que pode dar certo?

Eu vou ficar te devendo esta informação, mas eu acho difícil tendo por base a forma como o emulador opera, é um software bastante pesado para ser portátil, mas você pode testar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...