Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pois então,eu estava navegando pelo SITE da americanas para fazer a compra da minha outra memoria ram,e percebi que aparentemente eram as mesmas,mas com preços diferentes,eu Já comprei o pente de 4 GB,e dizem que o pente Não pode ser de outra marca,Não sei se é real está informação,mas isso Não vem ao caso do Tópico,a Minha pergunta é,https://www.americanas.com.br/produto/11304142/memoria-pc-4gb-ddr3-1333mhz-pc10600-kvr13n9s8-4-kingston?pfm_carac=Memória PC 4GB DDR3 1333MHZ - PC10600 - KVR13N9S8%2F4 - KINGSTON&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page  esse aqui é diferente deste aqui >> https://www.americanas.com.br/produto/10111398/memoria-4gb-ddr3-1333-kvr13n9s8-4-kingston?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&cor=Verde&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=1 digo diferente Não em questão ao preço,mas na questão da compatibilidade,Vocês acham que ele é igual ao outro?? eu comprei a memoria do 1° LINK,mas vi a do 2° Hoje,claro,preço menor sempre é melhor kk,com tanto que seja COMPATIVEL COM MEU PC,igual foi a 1°,se puderem me ajudar nesta dúvida ai,agradeço :D.

Postado
2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

É exatamente a mesma memória KVR13N9S8/4. 

verdade,nossa que doidera,porque diabos fazem a mesma memoria com o preço menor kkkk,valeu pela ajuda

Postado
4 minutos atrás, WesleyGGgamer disse:

verdade,nossa que doidera,porque diabos fazem a mesma memoria com o preço menor kkkk,valeu pela ajuda

Foi como falei, são vendedores diferentes.

(vendido por matron e entregue por americanas.com)

(vendido e entregue por pro-computer)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...