Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente. Eu to precisando de um notebook que tenha i7 (na verdade, preciso de um bom processador, e até onde sei, i7 é o melhor que ta tendo na minha faixa de preço), com uma velocidade de 2.7 GHz, pelo menos 8GB de RAM e placa de vídeo dedicada.

Porém, preciso de um que seja na faixa dos R$3000,00. 

Me encantei com o Acer Aspire A515-51G-72DB. Achei ele por R$2.900,00. 

Vi muita gente reclamando da asistência técnica da Acer, mas há alguns anos atrás e em cidades do interior. Eu moro em Vitória (capital do ES), queria saber se tem algum outro notebook que valha a pena comprar com essas características. E se o suporte da Acer é realmente tão ruim assim.

Postado

olha, nao sei a respeito de assistencia da acer porque nunca precisei.. tive um notebook pessoal q ficou comigo 5 anos, sem broncas.. minha mae tem outro há 7 anos, em pleno funcionamento.. e meu pai ainda usa até hj um netbook, todos eles da acer..

pra mim, é a melhor marca disparada em notebooks.. ja mexi com sony e hp, so tem nome.. os da dell dizem ser muito bons tb mas nunca tive nenhum.. posso apenas falar dos que ja pude ter e ainda tenho, como esse da minha mae q ainda é um core i5 de primeira geração q nunca deu qualquer problema.. nesse tempo eu so troquei o hd por um ssd pra dar uma agilizada e só.. 

pau pra toda obra..

Postado

Olha, tenho um Netbook Acer que comprei faz uns 9 anos e está intacto até hoje, somente com uns arranhões pois a superfície é brilhosa, mas continua do mesmo jeito de quando comprei.

Parece que os da DELL são bons também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...