Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mapeando Para Counter-strike


Rick10

Posts recomendados

Pessoal, eu estou tentando fazer um mapa para jogar no Counter-Strike. Já está tudo configurado. Quando eu compilo entra no mapa que estou criando. Mas apareceu um erro "Token too large line 5". Mesmo dando o erro, o mapa é compilado e aparece o mapa que estou fazendo. Mas não aparece as atualizações que estou fazendo. Tipo, se criomais uma parede ou outro coisa, não aparece. Alguém sabe como tirar esse erro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem cara... eu já pensei em montar 1 mapa... mas... a hora q eu vi... é muita coisa para faze ! ! !... e .. eu desencanei! !! ... é muito difícil mas... vale a pena tentar !!

é q essa engine não ajuda muito tb né!!! :P

você tem q fazer detalhe por detalhe .. pequenos reparos e tal.. demora p/ kramba,, mas se você tá afim de fazer um mapa mesmo vale a pena ... eu usava aquele Hammer né?!,, horra moh trabalhaum :wacko:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, dá muito trabalho. Eu já tinha feito um mapa antes. Não cheguei a terminar mas estava no finalzinho. O problema com este novo mapa é que ainda não tem nada, só tinha o chão, quando fui adicionar uma parede, surgiu esse erro. Token too large on line 5. Já tentei diminuir a parede para ver se o erro sai, mas mesmo assim não deu. Não sei o que fazer. O programa que eu uso é Valve Hammer Editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...