Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera,

Vou fazer upgrade do meu pc e pretendo gastar até 6,5 mil (EM 12X POIS NÃO SOU OBRIGADOKK) pra isso, foco seria jogos como The Witcher, Player's extremamente mal otimizado Unknow's Battleground e BattleField V.

Não pretendo jogar 4K.

Essa config terá que durar uns 3 anos pelo menos.

INTEL CORE I5-4460 HASWELL    >  AMD RYZEN 5 2600

DeepCool Gammaxx 300                 >  WC CORSAIR HYDRO H60 120MM (sei que o cooler da AMD é bom mas aqui é extremamente quente)

GIGABYTE GA-Z97M-D3H              > GIGABYTE GA-AX370-GAMING

HYPERX FURY 4GB (x4)                 > G.skill Trident Z 16gb 3000mhz DDR4

GTX 970 G1 GAMING 4GB              > MSI GEFORCE GTX 1070 TI GAMING 

EVGA 600W SUPERNOVA               > TENHO A 3 ANOS E NÃO SEI VIDA UTIL MAS PRETENDO MANTER

NZXT PHANTOM 410                       > TENHO A 3 ANOS E NÃO SEI VIDA UTIL MAS PRETENDO MANTER

SSD SAMSUNG EVO 850 - 250GB  > TENHO A 1 ANO E NÃO SEI VIDA UTIL MAS PRETENDO MANTER

O que me dizem desse upgrade ?

Fonte, Gabinete e SSD realmente da pra ficar ?

Da pra melhorar alguma coisa ?

Valeu !

Postado

@José Thiago  essa mobo ae não é la grande coisa, é baseada no modelo B350 mid-range da Gigabyte -mesmo VRM- só que mais cara. Nessa faixa recomendo a Asrock X370 Killer SLI ou a B350-F da Asus

E quanto tu vai gastar nesse H60? Normalmente da para achar Maelstrom 240T por 250~270

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, José Thiago disse:

Um LG E2241 60HZ se não me engano, pretendo comprar outro no começo do ano.

Tá, e esse outro seria um 1080p144 ou um 1440p ou superior?

Postado
32 minutos atrás, Angern disse:

@José Thiago a config tá boa, só a vga que vai ser d+ para full hd, ela seria mais para 2k. Mais se você tá com orçamento n vai fazer mau nenhum

Futuramento pretendo trocar o monitor para um 2K.

adicionado 3 minutos depois
36 minutos atrás, Atretador disse:

@José Thiago  essa mobo ae não é la grande coisa, é baseada no modelo B350 mid-range da Gigabyte -mesmo VRM- só que mais cara. Nessa faixa recomendo a Asrock X370 Killer SLI ou a B350-F da Asus

E quanto tu vai gastar nesse H60? Normalmente da para achar Maelstrom 240T por 250~270

Sou bem leigo em questão de placa-mãe, o que essa Asrock X370 tem a mais ?

Referente ao WC estou pegando na PICHAU e ele está saindo a 373,00, lá tem esse Maelstrom ele é realmente melhor do que o H60 ?

37 minutos atrás, Imakuni disse:

Tá, e esse outro seria um 1080p144 ou um 1440p ou superior?

Pegaria um 2k, não tenho interesse em 4k.

Postado
8 minutos atrás, José Thiago disse:

Referente ao WC estou pegando na PICHAU e ele está saindo a 373,00, lá tem esse Maelstrom ele é realmente melhor do que o H60 ?

O Maelstrom tem performance de H100

Relative_perf.gif

Postado
4 minutos atrás, ClinkLinck disse:

O Maelstrom tem performance de H100

Relative_perf.gif

Interessante, depois vou pesquisar sobre pois desconheço essa marca... como não pretendo fazer OC é mais negocio realmente pegar um budget WC ou um High Air cooler ?

E sobre a placa de video esse mês se não me engano lança a 1170, será que rola esperar e pegar ela ao invés da 1070 Ti ? 

Não digo em questão de processamento pois é obvio que ela vai ser superior, digo pela questão de lançamento e ser projeto novo e ter problemas no começo e tal

Postado
14 minutos atrás, José Thiago disse:

Interessante, depois vou pesquisar sobre pois desconheço essa marca... como não pretendo fazer OC é mais negocio realmente pegar um budget WC ou um High Air cooler ?

E sobre a placa de video esse mês se não me engano lança a 1170, será que rola esperar e pegar ela ao invés da 1070 Ti ? 

Não digo em questão de processamento pois é obvio que ela vai ser superior, digo pela questão de lançamento e ser projeto novo e ter problemas no começo e tal

Se não for fazer OC, e tem medo do calor, use o Deepcool Gammax 400.

Postado
Em 10/06/2018 às 20:22, José Thiago disse:

Qual é seu orçamento do seu novo monitor 2k ? Valores em Reais - R$ ?????

Opções de B350 na sua faixa de preço

placa-mãe ASUS ROG STRIX B350-F GAMING USB 3.1 AM4

placa-mãe GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 RGB DDR4 USB 3.1 AM4

Se for para pagar quase 300 reais em WaterCooler é melhor nem pegar o RYZEN 5 2600

Pega esses 300 reais que gastaria no WaterCooler e compra o RYZEN 5 2600x que vem com cooler melhor e mais clock

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!