Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
PLgeek

RESOLVIDO modem zte oi limitando net pelo wifi

Recommended Posts

Galera é o seguinte, tinha um modem e ele queimou aí a Oi mandou um novo modem ZTE ZXHN H108N V2.5, acontece que depois que colocou ele, alguns jogos no meu celular ficaram mais lentos pra abrir. Minha irmã mora na casa vizinha e lá tem um roteador ligado por cabo saindo do modem daqui de casa, quando conecto ao roteador de lá o mesmo jogo abre rapidamente, assim como quando conecto em outros roteador, os jogos abre super rápido, então cheguei a conclusão de que o modem ZTE que está limitando a net de algum modo. Então, alguém sabe como posso resolver esse problema?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente acessar as configurações do modem, desabilite o IPv6 (se houver), e teste.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ciro-mota Fui lá nas configurações WAN, DSL e na configuração AutoPVC encontrei o IPv6 e deixei só IPv4 e funcionou beleza, Obrigado. Agora pra que serve esse IPv4 e IPv6, vou mandar um print, sera que mexendo em algum coisa da configuração IPv6 e deixar os 2 ativos fica de boa pra mim?! Ou nem preciso me preocupar em usar o IPv6?! 
valeu.

Sem título1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Em "IPv6 Info Get Mode" e "Prefix Delegation From", informe quais são as opções disponíveis nestes campos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/06/2018 às 15:16, ciro-mota disse:

Em "IPv6 Info Get Mode" e "Prefix Delegation From", informe quais são as opções disponíveis nestes campos.

@ciro-mota

Sem título1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não há outros ajustes possíveis no IPv6 aparentemente. No geral não há problemas em não utilizar agora o IPv6, pelo motivo de que ele nesse momento ainda não está "maduro" o suficiente aqui em terras brasileiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais