Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual smartphone eu compro?


Posts recomendados

Olá, pretendo adquirir um smartphone até mil reais, importado. Me ajudem a escolher o melhor nessa faixa de preço? Vejo muita gente falando muito bem de processadores snapdragon, antes estava quase comprando um com processador MTK,  porém muitas pessoas falaram que snapdragon é superior a ele.

Vi diversas recomendações a respeito de um aparelho especifico da Xiaomi  Redmi Note 5, e me interessei bastante por ele e também por outros aparelhos dessa marca. Também o leeco le pro 3. Particularmente eu quero um aparelho para rodar PUBG Mobile e que tenha uma câmera boa e uma bateria durável. Me ajude?!

 

 

Desde já agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Fique ciente que importar celular tem taxação, as vezes pode ser de mais ou menos 250R$ para mais (até 60% do valor + ICMS da onde você mora)

-Esse que você citou é bom sim, uma marca boa também é a OnePlus, os celulares são caros mas valem muito o preço, dá para comparar até a um S8.

-Tem outros modelos de cell que eu curto: Mi Max 2, Redmi S2, ZTE Axon 7, OnePlus 5T... Dê uma conferida.

-Como são celulares importados há centenas de canais no YT que fazer reviews/ unboxing deles, vale a pena conferir bastante antes de comprar para ver se é o que espera.

-Não recomendo a LeEco atualmente, parece que eles pararam de fazer celulares ou algo do tipo, eu não assisti todo o vídeo que tava falando sobre mas é mais ou menos isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores smartphones importados são da Xiaomi, sem duvidas;

Eu adquiri um Xiaomi Mi5s pela loja ; Paguei 850 no celular, porém chegando ao Brasil tive que pagar 250 de taxa (alfândega); concluindo: o celular saiu por 1100 reais.

E posso te dizer, o celular é incrível pois ele não trava, se mantém sempre atualizado, nada a comentar sobre a câmera dele, perfeita, 64gb de HD, e tem várias funções que os celulares top de linha têm. Mas como nada é perfeito, há um problema, a bateria dele possui somente 3100mah, e o celular possui 2 sistemas operacionais (MUIU, Android) o que causa um intenso uso da bateria então se você é uma pessoa que usa o celular o dia todo fora de casa, recomendo que ande sempre com um carregador portátil ou até mesmo com seu carregador (caso escolha esse celular). A Xiaomi já fez o Mi6, mas não posso falar sobre ele aqui porque eu ainda não o conheço. Espero ter ajudado.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!