Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fzrgod

qual smartphone eu compro?

Recommended Posts

Olá, pretendo adquirir um smartphone até mil reais, importado. Me ajudem a escolher o melhor nessa faixa de preço? Vejo muita gente falando muito bem de processadores snapdragon, antes estava quase comprando um com processador MTK,  porém muitas pessoas falaram que snapdragon é superior a ele.

Vi diversas recomendações a respeito de um aparelho especifico da Xiaomi  Redmi Note 5, e me interessei bastante por ele e também por outros aparelhos dessa marca. Também o leeco le pro 3. Particularmente eu quero um aparelho para rodar PUBG Mobile e que tenha uma câmera boa e uma bateria durável. Me ajude?!

 

 

Desde já agradeço :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Fique ciente que importar celular tem taxação, as vezes pode ser de mais ou menos 250R$ para mais (até 60% do valor + ICMS da onde você mora)

-Esse que você citou é bom sim, uma marca boa também é a OnePlus, os celulares são caros mas valem muito o preço, dá para comparar até a um S8.

-Tem outros modelos de cell que eu curto: Mi Max 2, Redmi S2, ZTE Axon 7, OnePlus 5T... Dê uma conferida.

-Como são celulares importados há centenas de canais no YT que fazer reviews/ unboxing deles, vale a pena conferir bastante antes de comprar para ver se é o que espera.

-Não recomendo a LeEco atualmente, parece que eles pararam de fazer celulares ou algo do tipo, eu não assisti todo o vídeo que tava falando sobre mas é mais ou menos isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@.Solutionn. Estou ciente a respeito da taxa porém esqueci de comentar sobre. Mas me diga uma coisa tem muita diferença em um aparelho de 4gb e outro de 6gb? E qual é o melhor até mil sem contar a taxa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os melhores smartphones importados são da Xiaomi, sem duvidas;

Eu adquiri um Xiaomi Mi5s pela loja ; Paguei 850 no celular, porém chegando ao Brasil tive que pagar 250 de taxa (alfândega); concluindo: o celular saiu por 1100 reais.

E posso te dizer, o celular é incrível pois ele não trava, se mantém sempre atualizado, nada a comentar sobre a câmera dele, perfeita, 64gb de HD, e tem várias funções que os celulares top de linha têm. Mas como nada é perfeito, há um problema, a bateria dele possui somente 3100mah, e o celular possui 2 sistemas operacionais (MUIU, Android) o que causa um intenso uso da bateria então se você é uma pessoa que usa o celular o dia todo fora de casa, recomendo que ande sempre com um carregador portátil ou até mesmo com seu carregador (caso escolha esse celular). A Xiaomi já fez o Mi6, mas não posso falar sobre ele aqui porque eu ainda não o conheço. Espero ter ajudado.

Até mais.

Editado por CaianMorais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×