Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
titenkoro

Recomendação de placa de video por até 300 reais

Recommended Posts

Bom dia a todos

Desculpem se estou postando de forma incorreta mais a muito tempo NÃO pesquiso sobre placas de vídeo.

Tenho um Computador MSI H81M-E33 Slot PCI-E 2.0 x16 com Processador i3-4160 3.60GH Win 7 - 64bits e fonte corsair 400 real

Queria a opinião e recomendação de vcs pois tenho que comprar uma placa de vídeo um tanto quanto "barata" :P

A que eu tinha ( uma Radeon R7 260xOC ) esta com defeito, travando o pc e aparecendo varias listras coloridas...

O problema é que a grana esta curta esses tempos e eu penso em comprar uma em torno de 220 a 300 reais

Algumas opções que vi mas não sei se vale a pena:

Geforce Gt 430 2gb Gddr5 128 Bits  R$ 239,00

Geforce Gt 710 1gb Ddr3 Cuda Cores 64bit  R$ 210,00

Radeon R5 230 2gb Ddr3 128 Bits R$ 220,00

Radeon 6570 2gb Ddr5 128 Bits R$290,00

Amd Radeon R7 240d 1gb Lp Ddr3 R7-240 R$299,00 (é compatível?)

Amd Pcyes Radeon R7 240 2gb Ddr5 128 Bi R$299,00 (é compatível?)

Gt 730 1gb Ddr3 R$ 300,00

Por favor, me ajudem! não entendo nada :P:P

Obs: jogos que eu geralmente jogo são :  Saint Seiya online; Guild Wars 2 e as vezes Archeage.

Grato 

Luis

Editado por titenkoro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse orçamento, é melhor você ir em placas usadas. Dá pra achar umas R7 260 / R7 260X só um pouco acima desse valor.

Mas dentro desse valor, eu recomendo uma HD 7770, GTS 450 ou GTX 550 Ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo. mais alguma dica?

Nova só achei a GTX 550 Ti ...

Alguem sabe onde acho essas placas recomendadas novas?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, titenkoro disse:

Mas tem que ser novas? Porque você vai pagar quase o dobro do preço, aqui no Brasil se uma placa é lançada por R$400 reais ele vai continuar custando esse preço mesmo 5 anos depois.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, titenkoro disse:

Como eu disse, recomendo o mercado de usados pois você tem um orçamento limitado.

As novas costumam ser placas de vídeo desse naipe GT 710, HD 5450, GT 730. Mas elas são muito muito fracas, e normalmente não valem a pena o investimento.

Uma HD 7770 usada (e olha que é uma placa fraquinha) come essas "adaptador de HDMI para PC" no café da manhã.

adicionado 19 minutos depois

Achei uma GTX 560 Ti por um ótimo preço. 300 pila certinho. E vai ser praticamente uma GT 1030 pelo preço dessa 730.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais