Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kaua Santos da Silva

Não acho a Resolução de Tela Correta

Recommended Posts

Bom dia amigos do fórum! Meu computador foi resetado por completo, e por consecutivo, suas configurações. 

Então, eu utilizo a resolução 1600x900 no monitor, mas nem nas configurações avançadas eu achei ela, alguma sugestão ou solução? Segue o print. image.thumb.png.ddf07176830a817c0ea9fb5bbc75c856.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou Ajustar pelo drive de video ?

Geralmente clicando com botão direito na area de trabalho mesmo ele já aparece

image.png.b4fc8d456290d3605d76fb4505219fdf.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Guiihh disse:

Tentou Ajustar pelo drive de video ?

Geralmente clicando com botão direito na area de trabalho mesmo ele já aparece

image.png.b4fc8d456290d3605d76fb4505219fdf.png

image.png

Não aparece isso, já tentei, até pesquisando no computador, acho que não tenho, sei lá. :/

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Guiihh disse:

então provavelmente esta faltando o drive de video

Sou muito novo nisso, qual seria o driver que eu deveria baixar? Existe algum lugar que mostra? Vai que meu PC não aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for uma placa de video off board ( uma placa de video dedidca, ou sepada), você vai precisar do modelo dela

agora se for on board ( junto a placa-mãe ) você precisa do modelo da placa-mãe.

ou você pode baixar o drive buster e rezar pra ele achar o drive da sua placa, https://driver-booster.br.uptodown.com/windows

Compartilhar este post

Link para o post

Entre no site da VIA, selecione Windows > windows XP > Integrated graphics > Pro Savage IGP

http://download.viatech.com/en/support/driversSelect.jsp

Tem mais dois drivers naquela lista com nome parecido, se não der certo tente os outros dois. Quando for instalar clique com o botão direito e vá em "propriedades" e coloque em modo de compatibilidade com windows xp.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Guiihh disse:

Se for uma placa de video off board ( uma placa de video dedidca, ou sepada), você vai precisar do modelo dela

agora se for on board ( junto a placa-mãe ) você precisa do modelo da placa-mãe.

ou você pode baixar o drive buster e rezar pra ele achar o drive da sua placa, https://driver-booster.br.uptodown.com/windows

De acordo com o prompt de comando, é uma P5V800-MX da Asus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais