Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leo Rebolho

erro mmc windows 10 como resolver??????

Recommended Posts

nao consigo abrir o gpedit.msc ja tentei resolver o problema de varias formas mas continua mesmo coisa quando eu inicio a pasta da erro "o mmc nao pode criar o snap-in
_

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, né!

Faça reparo do sistema.

Prompt de comando como administrador. Digite: sfc /scannow

Depois digite: chkdsk /R /F

Compartilhar este post

Link para o post

@Leo Rebolho

Seja bem vindo ao fórum.

Qual a versão do seu Windows?

O Editor de Diretiva de Grupo Local (gpedit) não está disponível nativamente para a versão Home do Windows 10.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

n sei qual windows que é acho que é o home 

adicionado 0 minutos depois

@Math.Pi tentei digitar o camando mas ele da um spaço e n acontece nada

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que dar ENTER.

Verifique a informação do  @Viny

Compartilhar este post

Link para o post

Painel de controle > sistema

Compartilhar este post

Link para o post

@Viny o meu é windows é o home

adicionado 5 minutos depois

@Math.Pi apareceu, a proteção de recursos do windows encrontrou arvos corrompidos e nao pode corrigir alguns deles 

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi ai eu escrevi chkdsk /R /F e deu nao é possivel bloquear a unidade atual

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais