Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Taxas de Profile em rede ADSL diminuindo


Posts recomendados

Boa tarde galera, bom possuo um link contratado de 5MB( oi), até então nada a reclamar,entretanto estou com uma dúvida a respeito de alguns valores que ao longo dos meses vem abaixando, antes tinhamos no MAX RATE: (12mb Down)  2mb (UPload). 

Essa taxa de max rate diminui por causa da venda de velocidades para outros usuários? 

Meu profile é 5664( 5mb) posso estar correndo risco de perder esse link de 5? a modulação que utilizo é a G.DMT, caso use alguma outra poderá aumentar o max rate?

segue a foto em anexo

tttrr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

O que você precisa observar são os valores de SNR e Attenuation, o primeiro indica a força/quantidade do sinal que chega até você e o segundo a distância até a central. Ao variar estes valores, você terá um Max Rate mais baixo.

 

Sua linha está bem no limite de qualificação para 5Mb, principalmente pela Atenuação bastante alta. Tente dar uma revisada na sua instalação interna para tentar buscar uma melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...