Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo roda mas esta travando, o que pode ser ?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Sou novo aqui pessoal então qual erro me desculpem...

Vamos la eu estou usando uma maquina mais ou menos boa e consigo rodar alguns jogos mas estou tendo problemas de travamentos.

eu uso essas configurações 

 

intel Core i5 3330 

2 HDs  Sata de 550GB

Placa de Video GTX 550 Ti 

e 1 memoria DDR3 de 4GB 

Fonte Real de 450W

 

 jogos que consegui rodar com isso foi Far Cry 3 no Ultra com tudo ligado, Far Cry 4 com tudo no médio e Dying Light no médio porém com um pouco de travamento, esses problemas podem ser a memoria baixa ou o pc que realmente e uma ***** ? ajudem ai obrigado.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RafhaRodrigues disse:

Sou novo aqui pessoal então qual erro me desculpem...

Vamos la eu estou usando uma maquina mais ou menos boa e consigo rodar alguns jogos mas estou tendo problemas de travamentos.

eu uso essas configurações 

 

intel Core i5 3330 

2 HDs  Sata de 550GB

Placa de Video GTX 550 Ti 

e 1 memoria DDR3 de 4GB 

Fonte Real de 450W

 

 jogos que consegui rodar com isso foi Far Cry 3 no Ultra com tudo ligado, Far Cry 4 com tudo no médio e Dying Light no médio porém com um pouco de travamento, esses problemas podem ser a memoria baixa ou o pc que realmente e uma ***** ? ajudem ai obrigado.... 

Dying Light já é um jogo pesadinho pelo que eu sei, 4GB é pouco pra jogos mais atuais, adicionar mais 4GB pode ajudar com essas travadas. E que fonte real é essa ai? É obvio que ela é real se ela existe, certo? Esse termo é usado ou por quem nao entende do assunto ou por quem entende e quer enganar os outros que não entendem, qual a marca e modelo dela? Sua placa de video já é bem antiga mas se você acha que o problema nao esta nela outro pente de 4GB de RAM ja vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RafhaRodrigues disse:

Sou novo aqui pessoal então qual erro me desculpem...

Vamos la eu estou usando uma maquina mais ou menos boa e consigo rodar alguns jogos mas estou tendo problemas de travamentos.

eu uso essas configurações 

 

intel Core i5 3330 

2 HDs  Sata de 550GB

Placa de Video GTX 550 Ti 

e 1 memoria DDR3 de 4GB 

Fonte Real de 450W

 

 jogos que consegui rodar com isso foi Far Cry 3 no Ultra com tudo ligado, Far Cry 4 com tudo no médio e Dying Light no médio porém com um pouco de travamento, esses problemas podem ser a memoria baixa ou o pc que realmente e uma ***** ? ajudem ai obrigado.... 

 

Então eu estou usando uma Fonte Atx Hoopson 450w Power Supply

 

adicionado 9 minutos depois

E também estou usando uma tela muito maior do que o recomendado, estou usando uma tela de 43 polegadas com 60Hz, pelo que vi isso pode implicar um pouco com o desempenho, ou sera que nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, RafhaRodrigues disse:

 

Então eu estou usando uma Fonte Atx Hoopson 450w Power Supply

 

adicionado 9 minutos depois

E também estou usando uma tela muito maior do que o recomendado, estou usando uma tela de 43 polegadas com 60Hz, pelo que vi isso pode implicar um pouco com o desempenho, ou sera que nao ?

Depende da resolução q tá usando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@NascarBR Sim, a GTX 550Ti tem 1GB de vRAM

 

@RafhaRodrigues Como já foi dito, o problema deve ser a falta de memoria RAM e de vRAM . Adicionar mais um pente de 4GB DDR3 e, talvez futuramente pegar uma plaquinha "melhor" ajudaria. Mas por hora adicione mais memoria RAM

 

O que me deixou bolado foi essa fonte : Tenho um amigo que usava ela e fez um deste : Ela não entrega os 450W prometido, entrega menos de 260W - Não sei se foi um erro do modelo dele em sí, de quaisquer forma tome cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala a e pessoal beleza, então fiz a alteração de 4GB RAM para 8GB RAM, depois da mudança os jogos e o desempenho do PC melhoraram muito, os jogos que antes ficavam lentos e travando agora estão fluindo bem e consegui passar de Gráficos baixos para Médios/Altos, o problema agora e arrumar uma placa nova pois esse tem somente 1GB, mas agradeço todos pela atençao e ajuda...

 

PS: A fonte da Hoopson realmente e duvidoso porque a minha parece que o PC vai pegar fogo de estão quente que fica..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!