Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
RafhaRodrigues

RESOLVIDO Jogo roda mas esta travando, o que pode ser ?

Recommended Posts

Sou novo aqui pessoal então qual erro me desculpem...

Vamos la eu estou usando uma maquina mais ou menos boa e consigo rodar alguns jogos mas estou tendo problemas de travamentos.

eu uso essas configurações 

intel Core i5 3330 

2 HDs  Sata de 550GB

Placa de Video GTX 550 Ti 

e 1 memoria DDR3 de 4GB 

Fonte Real de 450W

jogos que consegui rodar com isso foi Far Cry 3 no Ultra com tudo ligado, Far Cry 4 com tudo no médio e Dying Light no médio porém com um pouco de travamento, esses problemas podem ser a memoria baixa ou o pc que realmente e uma ***** ? ajudem ai obrigado.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, RafhaRodrigues disse:

Vamos la eu estou usando uma maquina mais ou menos boa e consigo rodar alguns jogos mas estou tendo problemas de travamentos.

intel Core i5 3330 

2 HDs  Sata de 550GB

e 1 memoria DDR3 de 4GB 

Fonte Real de 450W

jogos que consegui rodar com isso foi Far Cry 3 no Ultra com tudo ligado, Far Cry 4 com tudo no médio e Dying Light no médio porém com um pouco de travamento, esses problemas podem ser a memoria baixa ou o pc que realmente e uma ***** ? ajudem ai obrigado.... 

Dying Light já é um jogo pesadinho pelo que eu sei, 4GB é pouco pra jogos mais atuais, adicionar mais 4GB pode ajudar com essas travadas. E que fonte real é essa ai? É obvio que ela é real se ela existe, certo? Esse termo é usado ou por quem nao entende do assunto ou por quem entende e quer enganar os outros que não entendem, qual a marca e modelo dela? Sua placa de video já é bem antiga mas se você acha que o problema nao esta nela outro pente de 4GB de RAM ja vai ajudar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, RafhaRodrigues disse:

intel Core i5 3330 

2 HDs  Sata de 550GB

e 1 memoria DDR3 de 4GB 

Fonte Real de 450W

Então eu estou usando uma Fonte Atx Hoopson 450w Power Supply

adicionado 9 minutos depois

E também estou usando uma tela muito maior do que o recomendado, estou usando uma tela de 43 polegadas com 60Hz, pelo que vi isso pode implicar um pouco com o desempenho, ou sera que nao ?

Editado por RafhaRodrigues

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, RafhaRodrigues disse:

Então eu estou usando uma Fonte Atx Hoopson 450w Power Supply

adicionado 9 minutos depois

E também estou usando uma tela muito maior do que o recomendado, estou usando uma tela de 43 polegadas com 60Hz, pelo que vi isso pode implicar um pouco com o desempenho, ou sera que nao ?

Depende da resolução q tá usando

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando  a resolução  1024X768

Compartilhar este post

Link para o post

4GB é pouca memória para o Dying Light, os travamentos devem ser stuttering por causa da pouca memória. Qual a resolução da TV?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, RafhaRodrigues disse:

1024 x 768 Pixel

É uma resolução baixa, o problema deve ser a pouca memória mesmo. E a GTX 550Ti tem apenas 1GB de VRAM né?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR Sim, a GTX 550Ti tem 1GB de vRAM

@RafhaRodrigues Como já foi dito, o problema deve ser a falta de memoria RAM e de vRAM . Adicionar mais um pente de 4GB DDR3 e, talvez futuramente pegar uma plaquinha "melhor" ajudaria. Mas por hora adicione mais memoria RAM

O que me deixou bolado foi essa fonte : Tenho um amigo que usava ela e fez um deste : Ela não entrega os 450W prometido, entrega menos de 260W - Não sei se foi um erro do modelo dele em sí, de quaisquer forma tome cuidado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala a e pessoal beleza, então fiz a alteração de 4GB RAM para 8GB RAM, depois da mudança os jogos e o desempenho do PC melhoraram muito, os jogos que antes ficavam lentos e travando agora estão fluindo bem e consegui passar de Gráficos baixos para Médios/Altos, o problema agora e arrumar uma placa nova pois esse tem somente 1GB, mas agradeço todos pela atençao e ajuda...

PS: A fonte da Hoopson realmente e duvidoso porque a minha parece que o PC vai pegar fogo de estão quente que fica..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais