Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje fui limpar meu notebook e percebi que ele tem um slot de RAM disponível, pesquisei e descobri que posso adicionar até 16GB (atualmente tenho 4), como hoje em dia está tudo muito caro eu gostaria de saber se adicionando 4/8GB eu teria alguma melhoria significante em jogos, principalmente no cs go, lembrando que não tenho placa de vídeo dedicada.

Minha config é a seguinte: Core i5 5200U, 4GB RAM, HD Graphics 5500.

Eu estava pesquisando sobre EGPU, mas vi que processadores com U no final não são indicados para isso, procede essa informação ?  

Postado
  Em 14/06/2018 às 17:44, Samuel Miranda disse:

Hoje fui limpar meu notebook e percebi que ele tem um slot de RAM disponível, pesquisei e descobri que posso adicionar até 16GB (atualmente tenho 4), como hoje em dia está tudo muito caro eu gostaria de saber se adicionando 4/8GB eu teria alguma melhoria significante em jogos, principalmente no cs go, lembrando que não tenho placa de vídeo dedicada.

Expandir  

Você vai ficar com mais folga para ter programas abertos enquanto joga, além de provavelmente reduzir travadas e ganhar um leve aumento no desempenho. Não espere milagres, mas um upgrade seria bom sim.

Em 14/06/2018 às 17:44, Samuel Miranda disse:

Eu estava pesquisando sobre EGPU, mas vi que processadores com U no final não são indicados para isso, procede essa informação ?  

Expandir  

EGPU não é recomendada não porquê seu processador é U, mas sim porquê é genericamente ruim, independente do processador.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...