Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Misa.19

Qual a melhor placa de vídeo dentre as opções?

Recommended Posts

Bom dia!

Gente, estou querendo comprar um notebook com estas características:

Processador i5
HD 1 tera
Placa de vídeo AMD Radeon R5 M230 2gb
RAM 4gb

Há um jogo que quero muito jogar nele, que demanda a seguinte configuração no que se refere à placa de vídeo (requisito mínimo):

Placas de vídeo suportadas: NVIDIA GeForce 6600 ou superior, ATI Radeon X1300 ou superior, Intel GMA X4500 ou superior

Não entendo muito de sistema, já confirmei a maioria das informações e estão OK, só me pergunto se a placa de vídeo R5 é superior à ATI Radeon X1300.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Misa.19 Olá, bom dia e seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

Minha cara colega, qual game seria este afinal?

Quanto pretende pagar em um notebook?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Misa.19

Parece um jogo bem antigo. Essa R5 atenderia, porém você acha notebooks sem placa de vídeo e que tenha vídeo "onboard" melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada, @GabrielLP14 :)

Na verdade é para minha filha. Quero um notebook para ela jogar, e um dos principais jogos é o The Sims 4 (com um milhão de expansões). Já testei em outros dois notebooks aqui de casa, e nenhum rodou. Por isso estou pesquisando os requisitos antes de comprar.

Minha atual situação financeira não me permite investir o quanto eu gostaria, infelizmente xD, então estou pretendendo comprar o notebook de um amigo (este que mencionei no post). É meio urgente, e está bem em conta para mim. :) Então digamos que se não for ele, não comprarei nenhum outro, por ora.

Só queria saber mesmo se a placa dele é superior ao mínimo que o jogo pede. 

@Math.Pi, seria isso? -> Intel HD Graphics 5500. Segundo as imagens que tenho do aparelho, consta mais essa informação nos adaptadores de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Misa.19

Eu não me referia a isso, mas OK.

Sobre o notebook, deve funcionar sim, já que essa R5 está bem acima dos requisitos mínimos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Misa.19 Quanto ele está cobrando?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Misa.19 disse:

Bom dia!

Gente, estou querendo comprar um notebook com estas características:

Processador i5
HD 1 tera
Placa de vídeo AMD Radeon R5 M230 2gb
RAM 4gb

Há um jogo que quero muito jogar nele, que demanda a seguinte configuração no que se refere à placa de vídeo (requisito mínimo):

Placas de vídeo suportadas: NVIDIA GeForce 6600 ou superior, ATI Radeon X1300 ou superior, Intel GMA X4500 ou superior

Não entendo muito de sistema, já confirmei a maioria das informações e estão OK, só me pergunto se a placa de vídeo R5 é superior à ATI Radeon X1300.

porque um notebook? Vai realmente sair com ele de um lado para o outro? porque como é para jogo as vezes vale mais a pena montar um de torre já que os processadores são melhores.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais