Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda total de desempenho da placa de video na placa-mãe foxconn h55m-s


Posts recomendados

olá sou novo aqui no forum, estou com um serio problema estranho, o que acontece é o seguinte, tenho em um computador uma placa-mãe foxconn h55m-s, com o processador i3 540 3ghz, quad chanel ddr3 ram 2gb totalizando 8gb 4x2gb, e uma gtx550ti 1gb, o que acontece é que simplesmente, qualquer jogo a placa entrega um desempenho que não corresponde ao hardware, por exemplo euro truck simulator 2 roda no maximo a 10fps com os graficos no baixo sem sentido, black ops 2 rodando a 30 fps no muito baixo, e quando tiro a placa de video o euro truck ja consegue rodar no medio a 30fps que ja é muito melhor que 10 utilizando os graficos do processador, eu ja testei a placa de video em outro computador e ela rodou o euro truck no ultra black ops no maximo tudo de boa sem travar nada, as memorias ram em outro pc tudo funciona normal, queia saber se alguem sabe se a placa-mãe foxconn h55m-s é mal otmizada no slot pci express 2.0 ou se o processador esta com algum problema, ou até mesmo a placa-mãe, se alguem poder me ajudar eu vou ficar muito grato é isso ai valu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!