Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rsm_rlb

Celular "Não Registrado na rede"

Recommended Posts

Pessoal, preciso de ajuda. Ontem a noite precisei formatar o meu celular porque ele começou a travar a tela do nada. A formatação resolveu esse problema, mas agora o chip fica dando "Não Registrado na rede". Eu estou precisando resolver isso principalmente para poder ativar a Steam e o Whatsapp. 

Meu celular é um Samsung Galaxy S3 GT-i9300 16GB

Já tentei cadastrar a rede manualmente, mas fica dando "impossível conectar".

Não tenho acesso a root nele. 

Alguém consegue me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimente o chip em outro smartfone, faça uma boa limpeza física com cuidado.Aparentemente o sintoma inicial pode ter vindo dele.

Talvez seja necessário trocar esse chip .

Compartilhar este post

Link para o post

@PedraX Eu tenho 2 chips (um da claro e um da tim) e todos os dois estão do mesmo jeito. O que é muito estranho, porque ontem a noite a rede tava funcionando perfeitamente! E só começou a dar isso depois que formatei o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, rsm_rlb disse:

ele começou a travar a tela do nada.

Esse sintoma não está relacionado á rede, como disse teste então os chips em outro aparelho, pode ser esse S3 talvez tenha dado problema. Tem um multimetro? Teste a bateria(normal é 3,7 a 4 V). tensão baixa também dá esse sintoma.

Compartilhar este post

Link para o post

@PedraX pra mim esse sintoma foi algum tipo de vírus porque depois que eu formatei simplesmente voltou a ficar normal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai funcionar no seu: tente um reset físico:

http://conexaoblog10.blogspot.com/2013/01/como-resetar-smartphone-samsung-galaxy.html

Compartilhar este post

Link para o post

@PedraX Foi exatamente isso que fiz e que corrigiu o problema da tela travando. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q fiquei sem mais idéias. Se tver muita urgencia procure uma assistencia.

Então já testou seu chip em outro smartfone e o chip de outro smartfone nele, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais